Capítulo 35.

7.5K 443 15
                                    

Os dias seguiam todos iguais, a thay passava a tarde comigo, me ensinava algumas coisas e de quebra nois saia as vezes, claro tudo profissionalmente, ela queria por que queria que eu fosse considerada.

Ultimamente eu to tão focada no meu projeto traficante que eu acabei deixando muitas coisas de segundo plano.

O dimme e a lett são uma dessas coisas, do dimme eu nem procuro saber, se bem que ele nem me ligou nem veio atras, já a lett tadinha sempre que me liga eu deixo cair na caixa.

Eu sei que não é certo, mas eu ainda não tenho cara pra encarar ela, já o tk ta do mesmo jeito, sempre me tratando bem, cuidando de mim mas até agora eu não deixei passar nada, não gosto de usar as pessoas e ficar com o tk vai ser só pra esquecer o dimme, então antes ficar sozinha.

Minha mãe eu ainda não procurei ela, to na duvida ainda se conto ou não conto do meu pai, ah e meu pai? , esse ae vive de conversinha com o tk mas falar comigo que é bom nada, mas ta tranquilo, deixa render!

Acordei cedo como de costume e fui pro banheiro tomar banho e fazer minhas higiene, assim que eu terminei sai enrolada na toalha, peguei um conjunto de calcinha e sutiã lilas, um cropped, um shortinho rasgado e vesti.

Calcei meu kenner, sequei meu cabelo, fiz chapinha, joguei de lado, fiz um maque de leve e fui pra cozinha, passei pela sala e liguei a tv.

Nem contei né? Nesse meio tempo a thay mandou um designer decorar e mobiliar minha casa com a minha cara, claro que ficou divino né, cheguei na cozinha e preparei um pão com requeijão acompanhado de um suco, tava quase terminando de comer quando chegou uma msg

*eae mannu, não vou ta colando pra sua casa agora cedo porque o dimme organizou um baile hoje e o japa ta ajudando ai tlgd, sobra logo pra mim, mais tarde eu passo ao pra nois ir no shopping compra umas roupas, Thay*

Baile do Dimme? Respirei fundo e voltei a comer. Eu não acredito que a thay quer que eu vá nesse baile, só se eu fosse louca, o alemão me mataria!

Se bem que ninguém priva Emanuelle​ Stuart de nada, se eu quero ir eu vou, mas... sei não

Me despertei dos meus pensamentos com outra msg, essa thay enche o saco em, ri sozinha.

*Saudades do seu sorriso, do seu perfume, de você por completa, Mannuzinha.*

Respirei fundo e o numero pra variar era desconhecido, de uns dia que eu to recebendo umas mensagens tipo essa, já bateu neurose, ta na cara que é o tk, liguei pra ele, chamou 3 vezes e ele atendeu.

I.D.L.
Tk: quem chega ?

Mannu: a mannu.

Tk: eae mannuzinha, que pega ?

Mannu: nada não, só liguei pra falar que quando você me manda msg não esquecer de tirar o desconhecido do numero.

Tk: mensagem? que mensagem mannu?

Mannu: você não me mandou msg tk?

Tk: lggc que não, to nas ideia com os cara só sai pra te atender.

Mannu: ata tendeu, deixa quieto então, tchau beijo.

Tk: ei não deslig...
F.D.L

não deixei ele terminar de falar e desliguei o telefone, aqui entre nois, o tk não vale nada, come pelas beirada mas acho que não faz a cara dele mentir, se não foi o tk só pode ser o Dim... NÃO MANNU, TIRA ESSE CARA DA SUA CABEÇA, MEU!

Fui pro sofá e me joguei deitada lá, eu não conseguia entender o dimme, porque ele ia insistir em mim? ta na cara que eu não sou mulher pra ele!

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora