Não sei se era saudades ou por querer mais depois de gozar o pênis do Dimme ainda tava duro, não sei se era por causa da saudade ou vontade de fazer mais, tava mais duro que antes e isso me deixou completamente louca.
Fui andando com ele até a cama sem parar o beijo e o mesmo me jogou deitada, olhei ele de cima a baixo com cara de safada e o mesmo não me deu muito tempo de pensar, veio por cima de mim com tudo mordendo meu pescoço, apertando minha coxa e me fazendo suspirar cada vez mais, cruzei as pernas na cintura dele e senti a cabeçinha roçar na minha buceta o que me fez ficar completamente louca, levei as unhas até as costas dele e apertei com força puxando o corpo dele contra o meu, pouco a pouco o pênis dele foi entrando me fazendo quase gritar de tanto prazer, encostei a boca na orelha dele e sussurrei.
Mannu: vai por favor!
Acho que sussurrar aquilo no ouvido dele foi a mesma coisa de ligar ele no máximo, ele levou as duas mãos até a minha coxa apertou com força e começou a ir cada vez mais forte, me arrancando muitos gemidos.
Encostei a boca no ombro dele e mordi abafando qualquer gemido mais alto que podesse vir, quanto mais forte o dimme ia mais eu arranhava as costas dele, eu apertava as unhas com toda a minha força e ele sussurrava meu nome.
Ficamos um bom tempo assim até eu não conseguir me segurar mais e acabar gozando e em seguida o dimme, caímos exausto e ele me abraçou forte, encostei a cabeça no peito dele e ficamos nesse love um bom tempo, eu até podia dizer que a gente era um casal normal que depois da transa dorme, mais não!
Depois da primeira teve a segunda, terceira e assim foi, já eram 4 horas da tarde quando finalmente a gente parou e resolveu sair pra comer afinal todo mundo ali tava com fome, tomamos banho eu vesti minha roupa e o dimme só colocou a calça da cadeia e o chinelo, saimos do quarto de mãos dadas e fomos até o do Jb, que logo abriu a porta.
Mannu: To com fome bora comer?
Jb: Agora!
Ele calçou o chinelo e quando todos estavamos saindo do corredor eu não acreditei no que eu vi...
DESCULPA A DEMORA AMORES TAVA SEM TEMPO.
MAIS JA ESTOU DE VOLTA, E VIM AVISAR QUE O LIVRO JÁ TA QUASE ACABANDO...ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO!
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR O QUE ESTÃO ACHANDO DO CAPÍTULO! SZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...