APRESENTAÇÃO JB :
eae truta tranquilo ? sou o Jonathann vulgo JB, já tem uns anos que eu tô privado!
Tenho 12 anos de comando então aqui no setor quem manda é eu, tenho 3 mulher, mais elas reveza na visita, sou o pai do coreano, o muleque comanda tudo enquanto eu tô aqui, mais eu sempre do um salve do que fazer.
Já fui apaixonado por uma mulher tá ligado?, Mais a mesma me abandonou e desde então passo mal veneno por causa dessa fita, mulher na minha vida nunca mais!!
MANNU NARRANDO:
Você deve estar se perguntando o porque. Pra falar a verdade eu ainda não sei, talvez eu queira provar pra todos que eu posso ser boa, posso conseguir o que eu quero, ser a melhor e chegar onde ninguém chegou, ou talvez eu só esteja querendo provar pra mim mesmo que eu consigo.
Pra ser sincera não importa, eu já tomei a decisão da minha vida, eu disse que ia ser uma nova mannu e eu vou, fria e calculista.
Thay: O que te fez escolher?
Mannu: Ta na hora de retomar o controle da minha vida.
Thay: uaal e quando sua vida ficou sem controle.
Mannu: no segundo que eu nasci
Acabei por contar a minha vida toda pra thay, incluindo a conversa com o jb ontem.
Thay: mannu você sabe que se o dimme descobrir que você ta falando com o jb ele vai te querer longe e se o jb saber que você trampa aqui no campinho adeus papai.
Mannu: eu sei, eu vou sair da casa da Lett hoje, antes de qualquer fita eu vou ficar boa nisso, e só quando eu achar que to pronta vou começar meu projeto de ser a melhor!
Thay: tendeu. De começo eu vou te ensinar como funciona uma boca, sua contabilidade e os contatos.
Mannu: ta loka, se o dimme vê a gente falando disso ele me mata.
Thay: eu atiro nele primeiro.
Arregalei os olhos.
Thay: calma, só to brincando. - Riu
escolhe um AP dhr e com piscina, a gente aluga e uma vez por dia eu vou lá te passar a visão. Você não sabe atirar né?
Mannu: eu até que tomei umas aulas, mais não mudou muita coisa.
Thay: Ta tranquilo, tu ta falando com a profissa , anota meu numero e me liga ainda hoje.
Mannu: formou!
Thay: vou encosta se não o japa vai pipoca
Mannu: Tabom
Me despedi com um beijo no rosto e fui pra casa da lett.
Entrei em casa na pontinha do pé,independente de qualquer coisa eu ainda não tava pronta pra bater de frente com ninguém.
Respirei fundo, peguei minha mala e comecei a arrumar minhas coisas, já que eu tava sozinha.
Pelo menos eu pensei isso até ouvir:
Alemão: já vai mannuzinha?
Mannu: O que você ta fazendo no meu quarto?
Alemão: A casa é minha esqueceu?
Mannu: Isso não te da o direito de invadir assim.
Alemão: Ok vou ser rápido. Olha só tem duas coisas que me impedem de meter uma bala na sua testa, a primeira é que o dimme ta xonadinho em você e se eu derrubo a marrentinha dele ele vai ficar bolado comigo, em segundo que não ia adiantar muito, eu mato a filhinha do assassino do meu pai pra me vingar e ele agradece por livrar ele da rejeitada que ele nunca quis como filha. É acho melhor você sumir e não voltar mais, aqui entre nois se eu te ver de novo, nada mais vai me impedir de acabar com a sua raça.
As palavras foram como uma faca direto no meu coração, mas eu segurei cada lágrima que pudesse rolar.
Mannu: Rejeitada eu? Tem certeza lindo? sou rejeitada porque meu pai não sabia da minha existência e você era rejeitado porque? Aqui entre nois um pai deixar tudo que tem pro sobrinho ao invés do filho é meio suspeito né? Ah e não vem com esse papinho de VC TEM QUE CUIDAR DA SUA FAMÍLIA. Me poupe né, você acredita nisso? Eu não, sabe eu até to com uma pontinha de dó de você, não muita mais to, deve ser difícil né.
Senti meu rosto arder com um tapa. Que em seguida devolvi com o dobro de força.
Ele me largou num olhar fulminante e em seguida saiu.Assim que ele saiu eu tranquei a porta, ai voce imagina que começei a chorar como sempre né? Dessa vez não, dessa vez eu apenas ri da cara do troxa que fico sem ter o que me falar.
É fácil jogar as coisas na cara dos outros, mais dai quando fazem o mesmo com voce, agora o negócio é bem mais em baixo.
Respirei fundo e voltei a arrumar minha mala, peguei tudo que fosse meu, não queria deixar nada que era pra mim não precisar voltar, assim que terminei minha mala abri a porta e graças a Deus o alemão não tava mais lá.
Desci pra sala e deixei um bilhete ao lado da tv.
*AGRADEÇO OS MESES QUE EU FIQUEI AQUI, FOI INCRÍVEL! DESCULPA NÃO ME DESPEDIR PESSOALMENTE. ENFIM NUNCA VOU ESQUECER MEUS DIAS NESSA CASA. MANNU*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...