Capítulo 61.

5.6K 415 37
                                    

Mordi meu lábio forte e tive que me segurar pra não gemer alto quando ele passou a pontinha da lingua na minha bct , fechei os olhos alguns segundos e ele deslizou novamente.

Levei as mãos até a nuca do mesmo e ele começou a me chupar bem de levinho, eu apenas suspirava enquanto arranhava a nuca do mesmo, quanto mais ele aumentava a velocidade mais eu rebolava na lingua dele , senti a mão dele tapar minha boca quando eu soltei um gemido mais alto.

Eu tava quase gozando quando ele me puxou forte pela cintura me fazendo levantar, sorri com maliçia, apoiei as mãos na mesa,empinei e senti ele encaixando a cabeçinha na minha buceta, mordi meu lábio forte e senti ele empurrando bem devagar, fechei os olhos por alguns segundos.

eu sentia cada centímetro entrar até que o dime colocou uma mão em volta da minha cintura e uma entre meu cabelo, rebolei leve e o mesmo começou um leve vai e vem.

Eu segurava cada gemido mais era quase impossível, joguei a bunda pra traz e ele puxou meu cabelo um pouco forte , mordi meu lábio com força e senti ele empurrar com força.

Soltei um gemido que ele logo tratou de abafar com a mão na minha boca , suspirei e o dimme metia com força enquanto eu rebolava, senti um tapa estalado na minha bunda e começei a rebolar ainda mais.

Eu me segurava ao máximo pra não gozar mais era impossível, logo o dimme gozou e eu não me segurei mais gozando logo em seguida ele me abraçou forte, encostou a boca na minha orelha e sussurrou.

Dimme: tava com saudades!

eu conheço o dimme esse "tava com saudades" era o mais romântico que ele conseguia ser
sentamos juntos na mesa, eu tava muito ofegante e tinha marcas por todo meu corpo, pelo meu e do dimme né.

ficamos algum tempo recuperando o fôlego, confesso que eu tava ensaiando um discurso de ISSO FOI UM DESLIZE E NÃO VAI ACONTECER DNV, mais eu não tive nem tempo pra isso.

Logo a gente​ tava atracado em outro beijo que levou a mais um sexo incrivel, no resumo passamos a tarde trancados naquela salinha, muita gente batia mais eu não fazia nem questão de responder.

Lá estava eu e o dimme se recuperando mais uma vez quando eu ouvi a voz do tk, tudo que me passou na cabeça foi FUDEU.

UPPPP PRA CONTINUAÇÃO!

Meninas não sei oq está acontecendo, estou postando normal e não está aparecendo. Só para algumas eu acho.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora