Capítulo 83.

5.7K 396 11
                                    

Eu comi a batata praticamente todinha, o que o digão falou foi mais um choque de realidade.

Eu já tinha feito metade das contabilidades, guardei as outras pro dia seguinte e fui pra boca, eu já tava com outra cara e a lett percebeu e sorriu pro Digão, abracei ela e agradeci por se preocupar, afinal eu tava sendo muito chata esses dias.

Fiquei alguns minutos na boca e desci pro barraco pra pegar o caderninho vermelho afinal temos um probleminha com a amiga do tk de ontem!

Desci pra lá e a porta tava trancada, estranhei e bati na porta.

Chiclete: pera ai tiw! - era a voz do chiclete, mais o que ele tava fazendo ali trancado?

Passado poucos minutos ele saiu todo suado e acompanhado de uma puta da favela, na hora que ele viu que era eu arregalou os olhos. Eu já sabia o que tinha acontecido ali, na verdade não precisava nem ser muito esperto pra sacar né?

Larguei um olhar fulminante pra ele.

Mannu: você tem 5 minutos pra esta lá na salinha! - ele saiu andando suave a mina ia saindo tbm mais eu segurei ela pelos cabelos.

Mannu: ae G1, manda a lett me encontrar na salinha agora, seja discreto!

G1: formou patroa. - ele saiu e eu virei pra menina.

Mannu: Acho que vou estourar sua cara.

Giih: não mannu, eu não sabia que ele tinha mulher, pela mor de Deus, eu juro pra você.

mannu: olha só, você vai falar na frente da lett, e a verdade porque se não eu estouro sua cara!

Giih: Não mannu, me perdoa, ele que me chamou eu não tenho nada a ver com isso.

Mannu: você prefere ir com suas próprias pernas ou arrastada?

Giih; não, eu vou mannu, mais não me mata por favor.

Mannu: se você contar a verdade pra lett do que aconteceu eu não te mato, mais ela decide o que faz com você, e se você mentir pra defender ele já sabe como eu resolvo né?

giih: Sim eu sei, eu vou falar a verdade pode deixar!

Soltei o cabelo dela e sai andando e ela veio atrás cheguei na salinha o chiclete já tava vindo cheio das explicações pra cima da lett.
Ri da situação entrei com a mina na salinha e tranquei.

Lett: Mannu que tá acontecendo aqui?

Mannu: você sabe que eu torcia pra você se dar bem com esse ai, mais deixar você ser feita de besta é muito mais embaixo, eu cheguei na salinha ele tava trancado com essa aqui ó.

Chiclete: Eu não tava fazendo nada eu juro!

Lett: de novo? - ela parecia querer chorar e eu engoli seco.

Chiclete: Eu não peguei essa mina não, sua amiga que ta de historia!

Giih: Pegou sim! e não foi só eu tenho certeza, desde que ele chegou aqui na favela dando ideia em mim e nas minhas amigas, ele me chamou lá na salinha e a mannu chegou bem na hora que a gente tava transando! -a lett arregalou os olhos, ela parecia não acreditar e o chiclete olhava furioso pra Giih.

Ta bom que essa ai é mais uma puta da favela, só que errado foi ele né?! respirei fundo e falei.

Mannu: desculpa te sujeitar a isso let mais eu tinha que te provar, não adianta eu vim aqui e te enche de palavras sem fundamento, o que voce vai fazer com os dois?

Lett: quanto a essa ai merece uma surra, e pro chiclete eu tenho um destino melhor. -Ergui apenas uma sombrancelha e ela continuou.

Lett: Pode mandar ele de volta pro campinho!

Sorri ao ouvir ela falar aquilo, olhei pro g1 e ele entendeu e levou o chiclete dali, claro que a muito custo, o imbecil até ajoelhou mais não adiantou de nada.

Mannu: Giih pode ir, ninguém vai fazer nada com você, tu merece mais ninguém vai fazer. A próxima vez que eu saber de você com homem casado ja sabe né!

Giih: ok me desculpa lett.

Mal respondeu e já saiu voando, olhei a lett e ela tava segurando as lágrimas.

Mannu: Não adianta segurar lett.

Lett: sabe o que é pior? Eu não ter deixado aquele vagabundo pra trás antes.

Mannu: tem certeza da sua decisão?

Lett: Absoluta, eu dei chance pra ele uma vez e ele vacilou agora já era.

Abracei forte ela e ela foi lá pra casa, deixei ela um pouco sozinha afinal ela precisava.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora