Capítulo 43.

6.8K 462 11
                                    

Mannu: como eu sei que buxixo não anda, ele voa, vocês já sabem que eu sou a Emannuelle Stuart e nova dona do Vietnã, quem já ouviu falar bem, pra quem não ouviu, nem queira.

Olhei pro vk ao falar isso.

Mannu: enfim essa semana mesmo vamos voltar as atividades, só preciso conhecer os pontos fortes e fracos da favela! Outra coisa, eu já vi muito homem bravo se perder por fofoca e se fuder por x9 então vamos deixar claro algumas coisas, se quiser me falar algo traga provas porque do contrário eu não vou acreditar, x9 COMIGO tem o pior tratamento possível e quando eu digo pior é que ele vai implorar pra eu matar ele de uma vez! Se tem alguém aqui que não ta satisfeito com a troca de donos da favela tem até as 9 da noite pra bater na minha porta, pedir o que tem pra receber e sair, se eu ver alguém aqui insatisfeito e com piolhagen o destino tbm não vai ser muito bom! Por enquanto é só. Qualquer coisa eu vou ta na minha sala e eu vou receber todos, e quem poder ta indo se apresentar lá também vai ser muito bem recebido! é isso.

Sai de lá e ainda pude ouvir alguns comentários, adentrei minha sala e liguei pro bola, um dos fornecedores das favelas daquela região.

ID.L
Bola: quem chega?

Mannu: alô bola? É a mannu, amg da thay do alemão!

Bola: o manuzinha , tranquila?

Mannu: to ótima e você ?

Bola: to tranquilo, mais diz ae qual da ligação?

Mannu: então, to precisando dos seus serviços.

Bola: uaal, não sabia que tu é da missão!

Mannu: é que não sou muito de ficar explanando, mais ae ainda hoje da pra gente se ver e negociar?

Bola: formo mannuzinha, conhece o xxxxx ?

Mannu: no xxxxx ?

Bola: isso! To hospedado aqui, só falar pro porteiro que é reunião de pessoal que ele te passa o andar e o quarto formou?

Mannu: fecho então, vou sair da favela umas 9 e pouco.

Bola: formou, fico no aguarde!

mannu: ok!
F.D.L

Desliguei satisfeita e já ia ligaar pro tk quando bateram na porta.

Mannu: pode entrar!

O mesmo entrou, era um cara com cerca de 19 anos, acho que era funcionário.

xXxX: Emannuelle?

Mannu: eu e vs é ?

Digão: diogo, vulgo digão, trampo aqui na boca!

Mannu: senta ae! o mesmo sentou.

Mannu: então, tu ta querendo sair?

Digão: não, não é isso não! é que tu falou que precisava saber os pontos fracos e fortes da favela e eu vim te ajudar, se você quiser claro!

Mannu: claro eu ia agradecer.

Digão: então, a favela tem 12 becos, 9 deles dão direto na boca, os outros 3 são rotas de fuga, o forte tbm tem uma fuga!

Mannu: tabom, se pode me levar lá amanhã de manhã?

Digão: claro que posso, se você quiser eu levo agora.

Mannu: agora nao da que eu tenho que receber o povo até as 9H e quando der 9H eu vou numa reunião.

Digão; suave então!

Mannu: como funciona a questão das invasão aqui?

Digão: tu tem onde esconder as drogas suave e o Iguinho tinha uns contatos lá na policia, quando tinha invasão avisava, mas agora não vai ter mais porque trocou o dono né.

Mannu; disso eu cuido!

Digão: em frente a boca tem uma quadra coberta, a gente usa pra fazer baile essas fita e quando ta desocupada os morador usa pra jogar bola.

Mannu: ótimo!

Digão: o resto se vai pegando com o tempo.

Mannu; ok, você ja me ajudou bastante, tem como você vim amanhã cedo pra me ajudar com as rotas?

Digão: formou!

Mannu; ae, eu vou precisar de um braço direito, alguém que eu possa realmente confiar. Me prove que esse alguém pode ser você!

Digão; pdp patroa, tu vai ver.

Ele saiu da sala e eu aproveitei pra ligar pro tk.

I.D.L.
Tk: quem chega?

Mannu: o amor da sua vida!

Tk: eu ja ia te ligar. Eu espero que Emannuelle Stuart seja um nome muito comum e você não​ tenha assumido o Vietnã.

Mannu: como eu falei buxixo não anda, vooa!

Tk: tu é louca? Você não tem a minima noção de como levar uma favela mannu!

Mannu: isso a gente​ ve! Mais tarde eu vou numa reuniãozinha, saindo de lá eu posso ir pra ae?

Tk: agora eu vi o quanto tu é loka, na hora que seu pai descolar ele vai infarta, isso se ele ja não sabe, tlgd, do memo jeito que chega em mim chega nele.

Mannu: Eu não tenho pai. Da pra mim ir na sua casa tratar da porra dos negócios ou eu vou ter que ligar pra outro?

Tk: vem né mannu!

mannu: até mais tarde.
F.D.L

Desliguei um pouco extressada, o tk fala como se eu ligasse pro que aquele troxa do jb acha, ignorei a ligação e passei o resto do dia atendendo o povo da boca e da comunidade, apenas 2 pediram pra sair o que eu achei incrível.

Com a troca de comando da favela muitos funcionários acabam se rebelando, saindo e pá, e nesse caso até que reagiram bem, tirando o vk que parece que não gostou nada dessa troca, mas foda-se ele, nem vou pá nas ideia com ele, pelo menos não agora.

O dia se arrastou bem rápido, e como combinado eu dispensei todos da boca e deixei o digão olhando la pra mim, claro que o vk ficou o ódio mais nem liguei, sai e peguei um taxi até o Hotel do bola, diga se de passagem que é um puta hotel, fui até a portaria.

mannu: oi eu vim pra reunião de pessoal.

xXxX: pode subir, a reunião é na cobertura, o funcionário vai te guiar até lá.

Mannu: agradecida!

Fomos até o elevador e o garoto com seus 13 anos parecia inquieto ao meu lado. soltei um riso.

Mannu: algum problema lindo?

xXxx: senhora, se eu te fazer uma pergunta você não fica brava cmg pelo amor de Deus?

Mannu: pode ficar tranquilo, pergunta ae.

xXxX: é que pra reunião de pessoal só vem homem, se tem certeza que vem pra REUNIÃO?

Mannu: tenho sim gatinho! Meu nome é mannu, guarda isso, vai que daqui uns tempo você vai ouvir falar.

Ri do comentário dele, é até que ele ta certo, mulher dona de favela é meio difícil né? tirando a thay claro!

____________________________________________

APRESENTAÇÃO DIEGO:

eae meu nome é Diego, tenho 19 anos e trampo aqui na favela do Vietnã a um ano e pouco, agora que trocou de dono tenho que deixa a tal da mannu ciente pois aqui o que não falta é cobra criada, e eu não vou deixa a mina se arrastar né. É isso!

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora