Capítulo 9.

10.4K 688 1
                                    

DIMME NARRANDO:

Passei a manhã preparando as drogas com alguns aviãozinho da favela, não demorou muito, eu terminei saí pra boca e pego a cena a patriçoca junto com a lett, soltei logo uma piadinha, e ela respondeu na maior ignorância, mano minha vontade foi meter o rodo nessa mina mais me segurei. Deixei pra melhor hora, a tarde na boca tava tranquila, só as paradinha de costume mesmo, eu não tirava os olhos da mannu e quando ela cruzou as pernas pude ouvir o comentário do manno que tava do meu lado.

Xxx: carai com uma dessa é dois dias e duas noites sem dormir!
Dimme: DISCIPLINA NO BAGULHO QE ALI NÃO É SUAS PUTA! - falei bravo, nem sei porque mais agr ja era.
Xxx: foi mal patrão não sabia que ela tava na sua mira.

Fiquei quieto. Paguei um sorvete pros pivete da favela e depois de uma cota a mannu levantou pra ir embora. Aquela era minha hora, ja cheguei catando ela pelo braço e arrastando pra um canto escuro da boca.
Nossa ali que eu vi que a mina era marrenta mesmo, me peito e tudo, nois bateu um desentendimento mais nois tava tão perto que chegou a pinta um clima. Quando eu ia beijar a mannuzinha, a Laisla encostou me abraçando e chamando de amor. Bateu maior neurose.
Pude ver a mannu saindo e ja me voltei pra Laisla.
Dimme: que papo é esse de amor Laisla? Se ta moscando tiw?
Laisla: nossa dimmenor calma.
Dimme: calma o caralho! Manda logo o papo, o que vs quer?
Laisla; So queria saber se você quer colar la em casa hoje. Tô sozinha
Dimme: tu interrompeu minha conversa pra fala isso?
Laisla: é.
Dimme: maaaaaano, pedala que hoje eu não to afim de você.
Laisla: porra dimmenor.
Dimme: CAMBA CARALHO!

Ela saiu e eu passei o resto da tarde e a noite na favela, tava organizando os bagulho do evento afinal amanha vai ter baile!
Fui pra casa ja era tarde, subi e pude notar a porta do quarto da mannu meio aberta, entrei e sentei na cama e não demorou pra ela sair do banheiro, nois teve um desentendimento mais nada que eu não contornasse.
Trocamos um papo e depois de uma cota eu fui dormir mais a visão daquele corpo não saia da minha mente, afinal a mina deu um papo comigo, seminua né mano.

Aproveitei a falta de sono pra tomar um banho rápido e só depois dai consegui deitar e capotar.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora