Lett: quem é que tá ligando?
Mannu: o TK!
Lett: sério? - fez cara de nojo.
Mannu: ué, não era você que achava ele o partido perfeito pra mim? - ri.
Lett: Isso era até o dimme ficar perdidamente apaixonado por você, e você por ele. Agora o tk é um intruso na relação!
Mannu: ei ei ei, de onde se tirou essa história louca? Eu amo o tk.
Lett: nem você acredita nisso mannu, por favor né? Fala a verdade, tu ainda é maluca pelo Dimme!
Mannu: Lett o Dimmenor me esqueceu e eu to fazendo o mesmo!
Lett: a por favor né? vocês não conseguem enganar ninguém com esse discursinho. Agora atende o boi que eu já to me estressando com esse toque irritante. - ri e atendi o tk.
I.D.L
Mannu: oi amor. - A Lett enfiou o dedo na garganta fingindo vomitar e eu segurei o riso.
Tk: o que você ta fazendo no campinho?
Mannu: oi tk to bem sim, obrigada por perguntar!
Tk: o que você ta fazendo no campinho?
Mannu: eu vim visitar a Lett, porque? Não pode?
Tk: estranho essa sua vontade de visitar a Leticia do nada né, porque ela não vai lá na sua casa?
Mannu: isso não interessa a você. Nem vem dar show tk, eu já to indo embora!
Tk: to passando ae pra te buscar!
Mannu: A favela é aqui do lado tk
Tk: to indo!
F.D.L.Mannu: O filho da puta desligou.
Lett: ta chorando o chifre?
Mannu: Ele ta o ódio por eu te vindo aqui.
Lett: ja deve ta sentindo que vai vira corno nessa brincadeirinha.
Mannu: calada Leticia. — segurei o riso.
Lett: Cala a boca? Se pensa que eu não sei o que aconteceu na salinha no dia da invasão né? - foi inevitavel não rir.
Mannu: Isso ja faz mais de um ano.
Lett: Aposto que você transa com o tk pensando nesse dia até hoje.
Mannu: vai se fude Leticiaa, to indo que o tk já ta vindo me buscar, até amanhã.
Lett: ai dimme que delícia, ai, vai mete mais forte. - Ela fez uma voz fina e gemeu, claro que eu cai na risada. Mostrei o dedo do meio e saí.
Tava indo em direção a av. quando avistei o tk vindo na minha direção.
Mannu: Eu falei que não precisava vim me buscar tk, que saco!
Tk: você é minha mulher Emannuelle, agora fica tranquila ai. - Me segurou um pouco forte até o carro, entrei o mesmo e olhei a marca roxa no meu pulso, assim que ele entrou eu mostrei pra ele.
Mannu: Tá vendo isso tk? Porque não me bate de uma vez se já ta quase?
Tk: vontade não faltou ! — Falou seco.
Mannu: ata TIKÃO , tenta a sorte, tenta! Espero que não falte vontade de tu dormi na Sua casa porque na minha você não vai dormi tão cedo.
Ele não falou nada e me deixou na porta do Vietnã.TK: Ei Mannu?
Sai do carro , bati a porta e fingir não escuta ele. O TK as vezes é muito grosso sei lá. Respirei fundo e fui pra boca, optei por passa o resto da tarde ali e depois só ir pra casa dormi.
UP PRA CONTINUAÇÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...