Capítulo 11.

11.5K 696 113
                                    

Quando você escuta a palavra laboratório você pensa em um monte de cientistas de branco e tals, ERRAAADOOO!

Na hora que eu entrei ate estranhei, imagina uma sala pequena com alguns fogões , frizeers , mesas , panelas, facas, drogas e o principal um monte de caras, a maioria sem camisa, ali era bastante quente, eu olhava e queria entender o que acontecia ali, eu e a lett colocamos a blusa tampando o nariz igual os rapazes afinal o cheiro dali era forte, ficamos ali pouco tempo e quando saimos a lett me explicou que ali eles refinavam , misturavam e preparavam as drogas para vender, fomos pra ponta da favela , sentamos em um bar e a lett pediu dois energético.

Mannu: nossa amiga​ , energético a tarde ?
Lett: hoje é dia de baile
Mannu: e como funciona ?
Lett: sabe la na quadra coberta ? Então monta um palco,chama os djs da quebrada, os menor da favela que canta e vira e mexe ate uns mcs de fora umas atração dahora.
Mannu: nossa serio ?
Lett: haraaan, tipo tem um mc que ele é fechadão aqui com a quebrada e ele encosta direto, o mc pôneis, hoje ele vai vim aqui.
Mannu: hum quem mais de importante ja veio ?
Lett: vários, aqui ja colou o mc luan do rio de janeiro, mc nego blue, e ate o eder miguel que cantava no doce encontro
Mannu: nossa pra uma favela não estamos nada mal. -Rimoos
Mannu: mais ae me fala mais.
Lett: não tem muito o que te contar amiga , no geral a favela vai encher a ponto de ninguém consegui sair nem entrar a avenida vai parar e ali naquele coberto vai ficar os irmão rs
Mannu: nossa você tem mais irmão além do alemão? -Ela começou a rir
Lett: não né gata , irmão que eu falo é os da facção.
Mannu: ata tendeu
Lett: não adianta eu te falar que você só vai entender quando ver.
Mannu: quem disse que eu quero ver
Lett: eu sei que você quer
Mannu: é pode ate ser que eu esteja um pouquinho curiosa.
Lett: um pouquinho mannu ? E eu sou o bozo
Mannu: ai me chupaa. vamo pra casa que eu quero descansar minha beleza.
Lett: vai la dormir que eu vou acertar os últimos detalhes aqui
Mannu: fexou!
Lett: FECHOU ? EMANNUELY STUARTH FALANDO FECHOU ? É HJ QUE O MUNDO ACABA. -Rimos

Eu fui pra casa, nem tirei a roupa nem nada, apenas deitei e acabei capotando.

Acordei com a lett ja arrumada me sacudindo.
Lett: coé não vai pro baile não piranha?
Mannu: que horas são?
Lett: vai dar 23H
Mannu: vou me arrumar e te encontro la ta?
Lett: formou! vou​ ta no coberto junto com os irmão, vai bem bonita que eu vou te apresentar .
Mannu: fechou!

Ri sozinha e ela saiu, quem diria, ja to começando a falar gírias, entrei no chuveiro e tomei um banho rápido, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã preto, passei meu victoria secrets, coloquei um vestido da planet colado, curto e todo cheio de brilhos, fiz uma make pesada. Passei chapinha enrolando as pontas, coloquei um salto de oncinha e fui no quarto da lett, chegando la peguei um rolex dela, 3 correntes de tamanhos diferentes, todas de ouro claro, coloquei algumas pulseiras no outro braço e 3 aneis em cada mão.

Joguei o cabelo de lado e sai claro que eu não tava acostumada a me vestir daquele jeito mais ate que eu gostei sabe, sai de casa e fui ate o tal coberto onde a lett estaria, tinha vários homens la, alguns bonitos outros nem tanto, mais o comum é que todos aparentavam ter bastante dinheiro, enfim na hora que a lett me viu arregalou os olhos e veio pra perto de mim

Lett: CARALHO MANNU TU TA GOSTOOSA PRA PORRA!
Mannu: fala baixo que vergonha
Lett: nossa vem cá que eu tenho um parça pra te apresentar.

Segui a lett e ela parou de frente a um cara, bonito até. Aparentava ser bastante novo pra ser irmão mais enfim.
Lett; aê tikao a minha amiga que eu te falei.

Eu sorri de leve e ele me mediu de cima a baixo.
TK: Noooossa! Eu sou o tikao mais você pode me chamar de tk.
Lett: uuuui amiga​ aproveita que TK é pra poucos. -Ri de leve
Mannu; prazer tk , Emanuelle​ , mannu se prefirir.
Tk: nome bonito, combina com a donna.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora