Capítulo 18.

9.3K 499 52
                                    

MANNU NARRANDO

4 semanas ou se você preferir 1 mês se passaram, mais rápidos do que eu esperava mais passaram, eu e o TK tava ficando, só de beijinho claro! a lett tava adorando o fato de eu estar com ele, igual ela mesmo diz.

"APROVEITA QE ESSE É UM PARTIDÃO"

De qualquer forma eu também acho, ele tem mais cabeça, é mais homem, não é igual o dimme! AI DROGA DIMME , DIMME, DIMME, QUE MANIA DE COMPARAR TODOS  COM ELE EMANUELLE​ ESQUECE ELE!
Pronto passou, passou então, o tk ta me ensinando as manhas da biqueira, a e o melhor de tudo ele ta me ensinando a atirar, cara eu não sei como esse povo aguenta com aquelas drogas de arma, eu dou um tiro só falto voar pra traz, pouco a pouco eu to aprendendo, afinal minha mira sempre foi boa e eu já to ótima nas armas pequenas , só preciso mesmo aprender as grandes, se pá eu começo hoje ou amanha na boca , to toda maloqueira já, não que eu goste mais é convivência né , a gente​ pega algumas manias, ah só esse mês eu já dormi umas 5 vezes com o tk, sempre tem aquelas sarrada mais nunca um a mais tlgd, eu sempre corto ele antes, não sei se ta na hora ainda, bom que ele é paciente comigo e me entende.

Como de costume, acordei com os beijos do TK, eu adorava os carinhos dele, abri um sorriso.

Mannu: bom dia gatinho
Tk: bom dia amorzinho, dormiu bem ?
Mannu: dormi e acordei melhor ainda
Tk: assim que eu gosto - me deu um selinho demorado.
Mannu: tk eu vou tomar banho ta ?
Tk: ta bb

Sorri me levantando, eu já tava dormindo só de calcinha e sutiã afinal o tk já deve tá cansado de ver mulher pelada, ri sozinha com meu pensamento e entrei no chuveiro, tomei um banho de 20 minutos, me sequei, me vesti e desci pra cozinha.

Tk: vem tomar café amor.
Mannu: to indo, to com uma fome.

Sentamos e comemos

Tk: vai começar na boca hoje amor?
Mannu: ainda não sei tk, tenho que fala com o dimme primeiro.
Tk: deixa que eu troco um papo com ele
Mannu: Tabom.

Terminamos de comer e ele me levou pra favela de meriva preta, descemos na avenida e ele me pegou pela mao, a favela sempre olhava quando a gente​ chegava eu adorava aquilo, eu fui pra casa falar com a lett e o tk foi pra boca falar com o dimme.

TK NARRANDO:

acordei cedo com a mannu dormindo do meu lado, ela tava só de calcinha e sutiã e aquele corpo dela era perfeito, sai do quarto pra não perder a cabeça, já tava cansado, um mês com a mina e ela não se libera tiw, fica fazendo doce, ta bom que vale a pena e pá mais tiw um mês é muito, sipá o que ela ta querendo é um compromisso serio, tlgd se ela quer isso eu vou dar, a mina é dahora tem um procede e pá, da pra meter uma fiel, claro nois da umas pulada de cerca, mais tudo na encolha, assim que ela acordo tomamos café e fomos pra favela, fiz questão de sair de mao dada afinal tem muito talarico por ae! desci pra boca e ela foi pra casa.

Tk: eae dimme.
Dimme: fala Tk!
Tk: quero desenbolar umas ideia contigo
Dimme: formo, vamo ali no barraco.
Fomos entramos no mesmo, acendi um cigarro.
Dimme: que pega ?
Tk: que dia a mannu começa a tirar um trampo aqui.
Dimme: QUIII MANO, a mina é a maior patriçoca não vou​ deixa ela se envolver nessa fita não!
Tk: só que a mina ta decidida dimme!
Dimme: isso é marra!
Tk: se é marra eu não sei, eu treinei ela
Dimme: carai
Tk: to falando Brother, mais ae ela disse que é provisório.
Dimme: tranquilo, ela ta treinada mesmo ?
Tk: orra
Dimme: amanha ela começa!
Tk: firmeza mano, vou la avisar ela.
Dimme: ta tranquilo.

Toquei na mão dele e fui em direção ao forte, terminei de fumar e chamei no portão quem atendeu foi a mannu.

Tk: você começa amanha!
Mannu: Obrigada Tk.

Ela me abraçou e em seguida me beijou com vontade, envolvi minhas mãos na cintura dela, colei nossos corpos e entrelaçei nossas linguas e a mesma apertou minha nuca um pouco forte, sorri entre o beijo e ela parou com alguns selinhos, encostei minha testa na dela.

Tk: mais tarde eu tenho uma surpresa pra você.
Mannu: oba, tabom bebe.
Tk: vou ir fazer um dinheiro e mais tarde eu venho te buscar ta ?
Mannu: ok

Me deu um selinho e eu sai.

MANNU NARRANDO:

cheguei em casa e a lett tava jogada no sofá.

Lett: lembrou que tem casa galinha ?
Mannu: nunca esqueci.
Lett: não sai da casa do Tk.
Mannu: já te disse que ele ta me ensinando os bagulho da boca.
Lett: ele ta é te ensinando a quicar- mostrei o dedo e começamos a rir.
Mannu: como ta as coisas por aqui?
Lett: o dimme ta mesma fita que vs, na para em casa e o alemão ta todo estranho
Mannu: estanho com o que ?
Lett: aniversário do meu pai ta chegando né mannu, o coração sempre aperta nessa data, o alemão é do tipo que sofre sozinho
Mannu: queria dar uma força mais nem tenho intimidade pra isso.
Lett: fica tranquila.

Sentei no sofá e quando eu menos esperei o TK chegou me chamando fui lá ver o que era e ele veio dizendo que eu começava amanhã na boca, ele me disse que tinha uma surpresa pra me mais tarde, o que é será ? Dei uns beijo nele e entrei novamente.

Lett: nossa deu uma rapidinha no quintal foi ?
Mannu: cala boca macaca
Lett: qual foi então ?
Mannu: amanhã eu começo a trampa na boca!
Lett: Manu isso é coisa pra homem, não se mete nisso não .
Mannu: sem esticar lett , tem mais uma fita
Lett: fala mesmo
Mannu: ele vai me fazer uma surpresa
Lett: sexo anal aposto!
Mannu: vai se foder vai leticia - Rimos e ela mostrou o dedo.
Lett: quer ajuda com a roupa ?
Mannu: vamos, mais nada de shortinho e saia. Roupa com calça!
Lett: se aproveita que não tem mais aqueles roxos ridículos e mostra essas pernas meu - olhei repreensiva pra mesma.
Lett: foi mal
Mannu: relaxa, graças a Deus eu não vou ver mais ele.
Lett: ainda bem, lembro como se fosse ontem o dia em que meu pai morreu e você foi pro enterro com duas costelas quebradas.
Mannu: nem me lembre, eu só queria entender o ódio que ele tinha por mim e por minha mae.
Lett: é a droga amiga. Ela faz isso com as pessoas!
Mannu: não lett, isso é mais que a droga , a droga só deixava ele agressivo, a verdade é que mesmo sã ele me ignorava.
Lett: como assim amiga ?
Mannu: não sei, ele sempre me deu dinheiro, só isso, ele nunca perguntou se eu tava bem , nunca me chamou de filha e se em 17 anos a gente conversou 3 vezes foi muito!
Lett: eu não sabia dessa parte.
Mannu: e o pior é que eu sintia que minha mae não amava ele e mesmo assim tava la , lado a lado com ele! e nunca o denunciou.
Lett: amiga você pensar nisso só vai alimentar a ferida!
Mannu: eu sei mais...
Lett: mais nada, esquece isso e vamos escolher uma roupa
Mannu: formou!
Lett; formou ? Hmm miss favela
Mannu; se fecha
Lett: hum se fecha ? maloqueira.

peguei um travesseiro , ataquei nela e comecei a rir, ficamos bastante tempo pra escolher a roupa até que optamos por uma calça rasgada e manchada, uma tomara que caia rosa, uma blusa de frio curta e meu adidas rosa

Mannu: ta ótimo!
Lett; eu prefira um short mais ta linda mesmo assim.

Deixei as roupas em cima da cama e desci mais a lett pra almoçar.
almoçamos juntas e a tarde passou rápido, eu não vi nem o dimme nem o alemão o dia inteiro, a lett eu não sei onde foi mais enfim, subi pro meu quarto, tomei um banho demorado, sai coloquei um conjunto de calcinha e sutiã branco e fui pro espelho, fiz um make nem leve nem pesado, fiz uma chapinha no cabelo e joguei o mesmo de lado, coloquei um par de argolas, 3 anéis em cada mao, e um colar de prata, algumas pulseiras, e um relógio, vesti a roupa e estava linda.

Sai de casa e fui até a boca, tava lotada e o alemão tava la.

Mannu: alemão você sabe do menor ?
Alemão: ta no quartinho morena
Mannu: valeu

Sai e fui na direção do mesmo assim que entrei vi uma boa quantidade de fumaça e um cheiro forte, acho que aquilo que ele tava fumando era maconha, ele me olhou de cima a baixo, ergueu uma sombrancelha.

Dimme: fala mesmo
Mannu: vim confirmar com você se eu começo amanha mesmo.

Ele apenas assentiu com a cabeça e liberou a fumaça, aquele cheiro era horrível e eu logo sai fechando a porta quando meu celular tocou

I.D.L.
Mannu: quem é?
Tk: o Tk, to aqui na avenida
Mannu: me espera ae que eu to indo
Tk: pdp
F.D.L.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora