Capítulo 64.

5.6K 421 20
                                    

MAIS 1MÊS SEGUIU ADIANTE.

Bom se antes eu vivia pra essa boca hoje em dia a boca é minha vida, eu dava o sangue por aquele lugar, eu conhecia traficantes de todo esse estado.

Em dias de baile aquela favela enchia até a avenida, se no começo eu vendia o triplo de droga, agora já era o dobro do triplo, eu realmente tinha conseguido a minha meta, ser a MANNU DO VIETNÃ.

Quanto as invasões ? ocorreram duas depois daquela mais agora eles já não ficavam mais lá trocando tiro, quando a policia via que tava apertando voltava as viatura, eu só ria adorava aquilo.

Além de ser conhecida nos quatro cantos da capital eu era temida, muitos sonhavam em me ter como aliada, já outros tinham medo até de me ver na rua.

Cada vez mais eu investia em armamento e não era só nos dia de baile que nois brota pesadão, agora eu tenho contatos até na cadeia, o que tu imaginar eu conhecia.

Falando em cadeia agora eu falo todos os dias com o jb, é meio difícil engolir ele como meu pai, mais troca um papo com ele já é um adianto.

Quanto a minha mãe eu me acertei com ela, agora eu apoio ela ver meu pai, afinal ela ainda é nova e parou a vida dela por anos, nada mais justo do que agora ela dar continuidade né.

Já meu maninho? acho que ele não vai com a minha cara nem um pouco mais eu nem procuro saber dele.

Bom eu e o tk continuamos naquelas, claro que eu não confio nele, alias nunca confiei, mais a gente continua bem, ele me trata com carinho, cuida de mim e talvez ele seja tudo o que eu preciso.

Quanto a lett, eu to quase descolando qual a fita dela se pá até já sei, mais não vou meter meus pés pelas mãos, quero ter certeza primeiro.

Já o dimme , eu não tenho muitas noticias dele, e pelo que chega em mim ele ta só se afundando, eu procuro não me meter já pra não ter uma recaída afinal eu to com o tk e ele? Bom assumiu a Laisla como primeira dama.

Isso é porque ele dizia que nunca ia fazer isso, bom tem como negar que eu amo ele? não, não tem, mais eu to me acostumando com o fato de ter ele longe, mais cada vez que eu ouvia as músicas que ele cantava pra mim eu me desmanchava.

O dimme nunca fez o tipo romântico mais ele era metido a pagodeiro e adorava cantar no meu ouvido, só Deus sabe o quanto aquela voz faz falta pra mim.

UPPPP PRA CONTINUAÇÃO!

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora