Capítulo 40.

6.1K 491 16
                                    


xXxX: aqui sua água com gás, senhora.

Mannu: Obrigado!

Ele saiu e fechou a porta novamente.

Iguinho: mais então, ao que devo a honra da visita?

Mannu: primeiramente eu queria ressaltar que eu sinto muito pela morte do seu pai, boatos que ele era um ótimo homem!

Iguinho: é, ele era sim, cuidou durante 12 anos dessa favela.

Mannu: desculpa a pergunta mais porque você não quer assumir os negócios do seu pai?

Iguinho: ah eu tenho uma filhina de 1
ano e eu quero ver ela crescer tlgd, não quero mais minha família nessa vida, já basta o fim do meu pai.

Mannu: entendo bem, a principio eu e a thay vinhemos a negócios mas eu tenho que me desculpar e ir embora.

A thay arregalou os olhos e eu bilisquei ela por de baixo da mesa.

Iguinho: Mas porque?

Mannu:  me desculpe a franqueza mais me falaram que aqui era um ótimo ponto e eu não vi isso aqui, pela quantidade de ofertas vocês devem estar pedindo um preço exorbitante e eu não entro em negócios pra perder dinheiro!

Iguinho: o preço é um valor a ser discutido Emannuelle, quanto a qualidade de vendas, acho que não vai te decepicionar!

Mannu: vamos jogar as cartas na mesa, me fale de números.

Iguinho: 500 mil por mês

Ergui apenas uma sombrancelha.

Mannu: ta bom, obrigado, vamos thay!
Segurei na mão da thay fazendo um gesto para se levantar.

Iguinho: Espera!

Thay: Mil perdões mas a gente​ ta aqui a negócios, apenas, e tempo é dinheiro!

A thay tinha entendido e entrado no jogo.

Iguinho; eu acho meio difícil vocês conseguirem uma favela melhor que a minha por aqui.

Fiz um gesto pra thay se sentar e me sentei ao lado dela, tirei um papel do sutiã e mostrei pro iguinho, era um dos "exercícios" de contabilidade que eu tinha feito, e tinha um valor absurdo, acho que quase impossível de arrecadar em um mês, nem que seja a melhor favela do mundo, massss dei o papel na mão do mesmo.

Mannu: janeiro não é o melhor mês pra venda e em só uma favela eu arrecadei isso, você acha mesmo que 500 mil vai fazer diferença no meu bolso?

Iguinho: é tudo uma questão de administração, acho que com vocês a frente pode ser que os lucros sejam melhores.

Mannu: digamos que eu resolva atirar no escuro e assumir essa favela, estamos falando de quanto?

Iguinho; 25milhões!

Thay: Por favor né?!

Levantamos, peguei a água e fomos em direção a porta.

Iguinho: Esperem!

Thay; o senhor não acha que a gente​ já perdeu tempo demais?

Iguinho: e estamos falando de quanto então?

Thay; sinceramente eu acho melhor o senhor vender pra qualquer outro interessado porque aqui eu não dou mais de 5Milhões.

Iguinho; mais isso é muito abaixo do pedido, senhora eu recebi oferta de de 500milhões até 1bilhão, 5milhões é um absurdo!

Mannu: absurdo é o senhor ta fazendo a gente​ perde todo esse tempo, se você tem oferta de 1 bilhão venda a eles, eu não vou dar mais de 5 milhões em um lugar que eu sei que não vale nem metade e que vai me fazer perde dinheiro tanto com vendas quanto com invasões!

Thay: agora senhor nos de licença.

Iguinho: eu vendo!

Thay; vende ? - arregalou os olhos surpresa.

Iguinho: vendo, vocês querem dar 5 milhões eu aceito!

Mannu: o senhor não tem ofertas melhores? tem certeza?

Iguinho: tenho, é a favela do meu pai e eu não vou entregar pra qualquer um, acho que com vocês vai estar bem cuidada, e quanto antes eu me livrar disso melhor!

Mannu: ok, então temos um acordo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

UP PRA CONTINUAÇÃO  HOJE
se tiver bastante comentários posto mais um hj amores.

Será que a manmu vai dar conta de assumir uma favela? 

amanhã posto mais, ou mais tarde talvez.

Me contem se estão gostando gente.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora