Olhei pra ele um pouco assustada mais em momento nenhum abaixei minha bola, muito pelo contrário.
Mannu: não seja por isso, não sou mais! agr sai me deixa ir embora!
Tk: se ta me tirando Emanuelle ? não é assim que as fita procede, você só vai deixar de ser minha mulher quando eu falar!
Mannu: HAHAHA essa eu quero ver! -ri nervosa e ele me soltou.
Tk: tiw nois ta mto alterado, eu vou pro outro quarto e tu dorme ai formo ?
Mannu; eu vou pra minha casa!
Tk: O CABAÇO, JA TA DE MADRUGADA!
Mannu: PARA DE GRITAR COMIGO CARALHO!Ele deu as costas e saiu andando, fiquei muito brava mais ele tinha razão era foda de sair na madrugada, mesmo brigada com ele, eu tava cansada e acabei dormindo, acordei era 5:30 da manhã ainda, me levantei, fiz minhas higiene, me vesti, tirei a aliança, coloquei na cômoda e sai de fininho.
Peguei um táxi e fui pra favela graças a Deus tava todo mundo dormindo ainda, tomei um banho e já fui me arrumar novamente, afinal eu começaria as 7H, coloquei um nike, um short rasgado e uma blusa de manga da aero, fiz um make leve , um rabo de cavalo, coloquei uma corrente de prata e um relógio e desci pra cozinha , a lett já tava preparando o café e os meninos na sala.
Mannu: bom dia
Alemão: bom morena
Dimme: (silêncio)ignorei a falta de educação do dimme e fui direto pra cozinha fala com a lett
Mannu; bom dia gatita
Lett: uaal resolvemos dormi em casa hoje
Mannu: nem entra no assunto
Lett: vish noite ruim ?
Mannu: péssima!Logo cortamos o assunto porque os meninos vinheram tomar café, comemos sem trocar muitas palavras.
Dimme; se vai pra boca mesmo ?
Mannu: claro!
Dimme: então vem.Levantamos e o alemão ficou, saimos de casa, entramos no quartinho ele me deu uma 9 e um saquinho com drogas, ele me falou os valores e logo eu sentei la pra vender, de imediato que eu sentei veio meu primeiro cliente.
xXxx: 2 pino
Peguei o dinheiro e dei a droga pro mesmo que saiu andando, coloquei o dinheito no meu bolso e continuei la, passada uma hora, 2, 3 eu já havia enchido a saquinho diversas vezes a cada 10 clientes que vinham na boca sete eram na minha direção, acho que porque eu era a única mulher, não sei, eu sempre olhava em direção a favela e aquilo era mais fácil do que eu imaginava e o povo ganhava muito bem, os novatos como eu 700 por semana e os de casa era comissão.
Logo me despertei dos meus pensamentos com uma visão que trancou minha garganta, minhas pernas travaram de imediato e meu coração batia de uma forma tao descompassada que parecia que eu teria um ataque ali mesmo.
Pdm; ENTÃO A VAGABUNDA FUGIU DE CASA PRA VIRAR TRAFICANTE !
Ele vinha na minha direção que nem um louco e os cara apontaram as armas pra ele mais isso não o fez parar, eu tava congelada e só consegui pronunciar uma palavra.
Mannu; paa-paa-paaii
Eu gaguejava e todas as armas que foram levantadas agora abaixaram, senti meu rosto arder em seguida cai no chão, o impacto do tapa foi tão forte que meu rosto ficou dormente.
Pdm; SUA NOJENTA , MALDITA A HORA QUE EU DECIDI CRIA VOCÊ SUA PORCA , VOCÊ É DA MESMA LAIA DA SUA MÃE E DO SEU PAI!
Levei um chute e ouvi alguém falar.
XxXx: não se mete que é coisa de família, eu não chorava, senti um forte gosto de sangue na boca e ele me pegou pelos cabelos.
Pdm: SUA MÃE ERA UMA VAGABUNDA! , ELA IA ME TROCAR PELO LIXO DO SEU PAI, ARRUMOU UMA BARRIGA E TUDO E SABE O QUE EU FIZ ? FIZ ELA FICA COMIGO, DEI UM LAR PRA AQUELA VAGABUNDA E PRA VOCÊ SUA BASTARDA.
eu não conseguia me pronunciar.
Pdm; EU OLHAVA SUA CARA TODOS OS DIAS COM NOJO, MINHA VONTADE ERA VOCÊ MORTA, AGORA TA AI VOCÊ IGUAL SEU PAI.
Ele levantou a mão fechada pra me da um murro e eu só consegui ver ele caindo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
estão gostando?? deixem nos comentários.
desculpem por alguns erros nas palavras, mais não estou com muito tempo pra corrigir tudo agora, quando eu acabar a história irei arrumar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
General FictionEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...