Acordei muito assustada e com o coração acelerado, eu tava toda suada, levantei ainda abalada e fui direto pro chuveiro, tomei um banho bem demorado e sai enrolada na toalha.
Olhei no celular e já eram 11H da noite, eu tinha dormido demais, abri as sacolas e tirei de la um vestido preto de manga longa e um salto, mais baile de favela nem é vida mete salto.
peguei um shortinho todo desfiado da planet com um bolso de oncinha, uma tomara que caia curta da wh e meu nike , tava suave , coloquei uma corrente de prata com um pingente de cifrão , um rolex acompanhado de uma pulseira de ouro branco.
Fiz um make um pouco pesada , fiz chapinha no cabelo, enrolei as pontas , joguei de lado e estava linda , faltava uns 15 minutos pra thay chegar então aproveitei pra comer uma lasanha de microondas, comi rápido, escovei os dentes e logo a campainha tocou.
peguei meu cel, coloquei um anel no dedo anelar simulando uma aliança, abri a porta e a thay tava linda também, tava com um short jeans, um mizuno e uma regata , tranquei a porta e me certifiquei se tava trancada e saimos.
Mannu: pensei que você ia colocar o vestido com o salto.
Thay; eu ia mais aquelas lombadas não ajudam mulher nenhuma a ficar de salto então meti essa roupa aqui mesmo.
Mannu: mema fita eu.
Ela subiu na r1 e eu logo atras, aceleramos e ela adentrou a favela com a moto, já tava bastante cheio então quando a moto passou no meio da muvuca eu nem preciso falar que roubo o filme todo.
Pelo que eu percebi ia ter show do mc kauan e de um grupo de pagode, ual capricharam nesse baile em.
Logo a thay estacionou a moto e eu desci da mesma, de cara eu já vi o alemão acompanhado do dimme, o alemão me largou um olhar fulminante e o dimme abriu aquele sorriso que só ele tem sorri bem de leve em resposta mas não trocamos nenhuma palavra.
eu e a thay fomos em direção ao coberto pra pegar algumas bebidas e pra minha nada surpresa o tk tava lá com os irmãos, incluindo um que eu conheci no outro dia, acho que o nome é Malakay.
Mannu: eae ttk, oi malakay!
Tk: Depois quero levar um papo contigo!
Malakay: um ooi pra mina mais linda desse baile.
Sorri um pouco sem graça em resposta.
Mannu: queria ser mesmo. aaa tk, amanha nois conversa, deixa eu aproveita meu baile.
Ele ergueu apenas uma sombrancelha e eu puxei a thay pra longe dali, peguei um dos copos de vodka que tava na mão dela e fomos pro meio da muvuca, eram incontáveis as cantadas que a gente recebia.
avistei um coberto parecido com o dos irmão, parecia um vip sei lá, lá tava a família da thay e pro meu azar a lett, mais cedo ou mais tarde eu ia ter que encarar ela então melhor agora logo.
Fomos em direção ao mesmo e chegando lá a thay sentou no colo do japa.
Japa: eae dimennor, to de olho em voce e na minha mulher viu, se apronta raspo cabeça das duas. - riu.
Thay: e eu corto seu faz neném.
Todos rimos, todos virgula né, menos a lett. Ela tava me olhando com a maior cara feia, bebi o resto da minha vodka de uma vez, encostei num canto e chamei a mesma com a mão.
Lett: qual foi mannu? perdeu o celular no elevador do seu condomínio?
Mannu: não debocha leet!
lett; não debocha o que emannuelle? Se ta me tirando já né meu. Some sem dar satisfação, sai sem mais nem menos, não me atende, não troca um papo, qual foi mannu, É assim que tu é minha amiga?
Mannu: coloca na sua cabeça que a gente não pode mais ser amiga Letícia, não como eramos, ficar na sua casa só ia piora e situação que já ta ruim, é melhor eu me afastar logo lett, eu sou filha do jb e mais cedo ou mais tarde essa bomba vai estourar.
Lett: essa é a Emannuelle Stuart? Cara te trocaram por um clone só pode, cade aquela mina que não tava nem ai pra nada que acontecesse o que acontecesse não dava pra trás, cade aquela mannu que dizia que ia ser minha amiga pra sempre? - - disse a última frase com voz de choro.
Olhei pra cima para as lágrimas não caírem, respirei fundo , levei a mão até o peito dela.
Mannu; ta ai lett, ta ai. não é só pra você que ta sendo difícil , pra mim também ta mais ficar esticando isso só vai piorar e eu não quero te perder por motivo nenhum.
Ela apenas me abraçou e eu respirei fundo retribuindo o abraço
Lett: o dimme ta muito diferente desde quando você foi embora! - sussurou
Mannu: impressão sua, ele não ta nem ai!
Lett: é sério mannu, ele ta sofrendo, ele gostava mesmo de você to com medo dele fazer alguma besteira. E olha que eu sou a menos suspeita pra falar isso já que eu nunca fui nenhuma fã do dimme e sempre odiei o fato de vocês ta se pegando.
Mannu: uma hora isso passa, é só tristeza de perder mais uma das "comidinhas" dele.
Lett: você sabe que não é isso! o que não falta aqui é mulher pra ele comer mannu, é sério ele ta sofrendo. Por voce!
Mannu: sinto muito mais ele vai continuar sofrendo, eu não vou arriscar nem minha vida, nem a dele.
Lett: ok, você que sabe mannu , mais me promete uma coisa, só uma?
Mannu: se eu poder
Lett: continua indo lá em casa vai la , me visita, conversa comigo, não to pedindo pra você voltar a morar lá, mas pra ir me ver, por favor, faz isso ?
Mannu: pode deixar lett! , mais vamos parar com esse drama e clima de choro porque eu vim pro baile pra sair da depressão.
Lett: formou! Vamo pra pista que eu quero dançar.
Mannu: agora!
Saímos juntas em direção a muvuca mais aquilo tava tão cheio que eu me perdi dela em segundos.
Começei a dançar sozinha mesmo e tava dando fora em todos os caras que chegavam em mim até que senti alguém dançando por traz e virei rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
Fiksi UmumEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...