Eu estava morrendo de medo do que podia acontecer com o Dimme.Sabe quando dizem que a gente só da valor quando perde? Pois é verdade, agora que eu sei que eu posso perde-lo bate o maior arrependimento de não ter lutado por ele desde o principio, de ter desistido por medo e ter entrado numa ilusão com o tk.
Fechei os olhos, respirei fundo, com que cara eu ia olhar pro tk agora?
Me despertei dos meus pensamentos com o celular tocando.
I.D.L.
mannu: quem chega?Jb: você vai mesmo querer vim?
Mannu: vou!
Jb: ok, com que nome você vai vim?
Mannu: com o meu mesmo.
Jb: ta louca ? quer ser presa?
Mannu: relaxa que não tem foto minha e muito menos foto no jornal, só me conhecem como mannu do Vietnã, na certidão eu ainda sou a Emannuelle Stuart, filha do empresário e médico.
Jb: é, por um lado não vai levantar suspeitas mesmo, é isso então!
Mannu: Pai?
Jb: Fala!
Mannu: quando o dimme chegar ai joga o aparelho pra mim falar com ele?
Jb: NÃO!
Mannu: Por favor pai, por favor. Eu nunca te pedi nada, mas por favor, me deixa falar com ele, 5 minutos, eu preciso falar com ele pai, por favor! - Falei ja chorando novamente.
Jb: Não chora minha filha, para com isso, eu deixo tu falar com ele.
Mannu: Jura?
Jb: Juro, mas ai, ainda vamos ter que conversar, quero saber desse lance ai, sobre o tipo de relação que existe entre você e o Dimme.
Mannu; tabom pai, assim que ele chegar me liga.
Jb: ok.
Mannu: pai.
Jb: Oi Mannu?
Mannu: Eu amo você. -Era a primeira vez que eu falava aquilo pra ele.
Jb: Eu também te amo muito, muito mesmo, Minha princesinha! -Sorri ao ouvir aquilo, limpei as lágrimas e desliguei o telefone.
F.D.L.Ta, eu não era a Miss filha do ano, mais se coloquem no meu lugar.
Passar 17 anos da sua vida sem ouvir um "eu te amo" daquele que você pensava ser seu pai e ai ver um estranho que você nunca viu na vida, virar seu pai da noite pro dia e em 1 ano faz tudo aquilo que o outro não fez em uma vida.
Tá, o jb não era perfeito, pra falar a verdade ele passava longe da perfeição, mas ele era o que eu tinha e querendo ou não, era ótimo ter ele!
Saí do canto, peguei minha mala e fui pra casa sem falar com ninguém, eu não conseguia esconder a tristeza nem se eu quisesse, eu queria estar lá com o Dimme, queria sussurrar no ouvido dele que ia ficar tudo bem, mais eu não podia, me sentia impotente.
E sabe quando ta tudo ruim? Eu conseguia piorar, não sei que azar eu tinha, mais NUNCA, nunca na vida eu pude ser 100% feliz, quando eu tava com o Dimme o resto da minha vida era um lixo e quando finalmente minha vida se acertou eu não tinha mais ele.
Olha como são as coisas, Não sei porque tudo acontece comigo. O pior vai ser explicar pro tk o que ta acontecendo. a tk tk, porque tu foi aparecer na minha vida? porque em? O pior é que eu não posso te deixar, não agora, não depois de tudo, não sem motivos.
Levantei, tranquei a porta do meu quarto e desabei a chorar, já era tarde da noite e a madrugada se estendeu e nada de eu conseguir dormir.
Quanto mais eu chorava mais eu queria chorar, eu ouvi diversas vezes a Lett, o Digão e até mesmo o G1 baterem na porta pra falar comigo, mais eu não conseguia falar com ninguém.
Alias, eu não conseguia fazer nada, eu não tinha forças, eu só conseguia chorar, chorar e chorar.
Quem diria em? A Mannu do Vietnã chorando desse jeito. Acho que todas as lágrimas que eu segurei, todas as vezes que eu olhei pra cima pra não chorar, todas as vezes que eu me fingi de forte mesmo quebrada por dentro, sabe todas e todas as vezes que segurei o choro?
Estavam explodindo agora, eu pensei que aquela dor ia diminuir mais o buraco parecia que aumentava cada vez mais. Eu tentava parar de chorar mais eu não conseguia, logo já era de manhã e a dona maria bateu na porta pra tentar falar comigo, nem ela eu consegui responder, eu tava a ponto de morrer de tristeza.
Exagero da minha parte? Não! Realmente a tristeza tava me consumindo de uma forma que até me dava medo, longas e longas horas passaram até que meu telefone tocou, era o numero do celular que eu uso pra falar com meu pai. Atendi num desespero.
I.D.L.
Mannu: Dimme?Jb: Não, sou eu. Deixa eu te falar, o muleque aqui da cela que puxa os nome falou que o Dimmenor chegou, tu quer falar com ele agora?
Mannu: quero, passa pra ele por favor!
Jb: Tá então fica na linha que eu vou mandar joga o aparelho lá nele.
Mannu: ok.
Sentei na cama, e as lágrimas que eu pensei que iam parar só aumentaram.
Eu ouvia eles passando o aparelho um por um. Demorou uns cinco minutos e eu ouvi.
xxxX: ai dimmenor.
Dimme: eu.
xXxX: Ligação pra tu, ouvi o barrulho de jogar o aparelho e em seguida ele atendeu.
Dimme: quem chega?
Meu coração acelerou os batimentos de uma forma que eu pensei que fosse morrer naquele segundo.
Mannu: Dimme, como você ta? - Tentei segurar o choro.
Dimme: Mannu? - Ele parecia muito surpreso.
Mannu: Eu mesma.
Dimme: nossa mano, não acredito que é você, tu não tava no rio?
Mannu: tava, eu voltei pra são paulo quando soube o que aconteceu. Como você ta? te bateram muito? A lett disse que você levou um tiro!
Dimme: Foi sim, mais foi de raspão nem machucou.
Mannu: eu tava tão preocupada com você.
Dimme: você era a última pessoa que eu pensei que ia ficar preocupada, bota fé?
Mannu: eu sei disso!
Dimme: Mannu, você sabe o que rolou pra mim ser preso?
Mannu: Suspeito, mais pode ter certeza que não vai ficar por isso mesmo!
Dimme: Nem se mete mannu! as fita aqui vem de longe, mais ai, se caso acontecer alguma coisa comigo eu preciso saber de uma coisa!
Mannu Não vai acontecer nada, mais que coisa?
Dimme: o que você sente por mim? Sem discursinho de não posso ficar com você, vai mannu, preto no branco!
Mannu: Eu amo você Juan! Amo como eu nunca amei ninguém e nem sei se é possível amar como eu te amo, mais é o que eu sinto. Eu não devia falar isso pra você mais é a verdade e não tem como eu guarda isso pra mim, não mais!
Dimme: Era tudo que eu precisava saber! também amo você Mannu!
xXxX: AI DIMMENOR JA DEU, JOGA O APARELHO DE VOLTA!
Dimme: Ai, tenho que desligar, daqui um mês eu vou pra população e eu arrumo um aparelho pra te ligar!
Mannu: Ok, se cuida. beijos!
F.D.L.UPP PRA CONTINUAÇÃO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Cruel
قصص عامةEmanuelle tem 17 anos e mora em um bairro de classe média a alta na zona sul, a vida dela tinha tudo pra ser perfeita se seu pai não fosse um monstro viciado, sua vontade é fugir de casa, mas ela não teria pra onde ir. A única que pode me ajudar é...