Capítulo 93.

5.2K 400 34
                                    

MANNU NARRANDO:

Meus últimos dias se resumiram em ficar sentada naquela cadeira ao lado do Tk, acho que aquela era minha forma de retribuir o que ele fez por mim e me desculpar ao mesmo tempo, assim que cheguei no hospital com as roupas do Tk lá estava ele mais forte do que nunca, de pé e conversando com os enfermeiros.

Mannu: eu trouxe suas roupas!

Tk: ufa ainda bem que vou vazar desse lugar, amor me ajuda a me vestir?- O enfermeiro me olhou e segurou o riso como se já soubesse o que ia acontecer.

Mannu: não tk , se veste sozinho!

Tk: Não da mannu!

Mannu: Esses dias todos você se vestiu, porque agora simplismente não?

Tk, porque eu to com dor, agora vem logo amor!

Respirei fundo e fui com ele até o banheiro do quarto.

Mannu: você já tomou banho?

Tk; já mamãe.

Mostrei o dedo do meio e tirei a camisa dele com cuidado, realmente era complicado com o braço quebrado.

Coloquei a regata nele e ajoelhei na frente do mesmo que me olhou com a maior cara de safado.

Mannu: TK NÃO! -Falei brava.

Tk: Só um pouquinho amor.

Mannu: Eu vou chamar o enfermeiro pra te ajudar. - levantei brava mais ele me segurou com o braço que não tava quebrado.

Tk: Ta bom mannu, foi mal, me ajuda ai vai. - falou chateado.

Respirei fundo e ajudei ele a por a bermuda e deixei ele terminar de se ajeitar enquanto assinava os papéis de alta, assim que terminei saimos juntos, eu preferi ir pra casa do Tk do que ir pra favela, ele até estranhou porque ele sabe muito bem que eu não desgrudo do Vietnã, mais tlgd de uns dias que eu não sou mais a mesma Mannu.

Assim que chegamos o Tk pagou a corrida e entramos a casa, de cara eu já me joguei no sofá, tava super cansada.

Tk: Gorda da um espacinho.

Mannu: gorda é você idiota.

Dei um espaço pra ele sentar e em seguida me deitei com os pés no colo dele, liguei a tv e fiquei moscando até que o celular dele tocou fechei a cara e o mesmo atendeu.

I.D.L.
Tk: Quem chega?

xXxX: XXXXXXxxXXXX.

Tk: o que pega?

xXxX: XXXXxxXXXXX.

Tk: ela ta aqui sim, mais porque não ligou no celular dela?

xxXx: XXXXXXXXXXX.

Tk: a tendeu, vou passar só um minuto! -afastou o telefone. - Mannu é a lett, ela quer falar com você.

Mannu: Oi Lett.

Lett: mannu você ta podendo falar? - a voz dela era um pouco alterada.

Mannu: Tô sim, fala aí!

Lett: O que o número dos advogados e juízes do caso do Dimme estão fazendo no seu celular?

Mannu: QUE ? - falei desacreditada, fica ai lett eu já to indo!

Lett: Ok mannu!
F.D.L.

Tk: O que foi amor?

Mannu: Deu diferença na contabilidade, ta faltando dinheiro na boca, vou correr lá -menti.

Tk: ta bom bb, vem dormi comigo hoje!

Mannu: Ta bom bê. -falei como se nada tivesse acontecendo.

Que eu saiba, o telefone dos advogados e juízes eu peguei no celular do TK, o que será que isso tava fazendo no celular dele?

Peguei um táxi até a favela, paguei a corrida e adentrei a salinha correndo.

Eu tava totalmente desacreditada, não podia ta acontecendo isso, mais porque o Tk teria todos os números de todos os envolvidos no caso? Não pode ser, ele não tinha motivos!

Se bem que tudo faz sentido agora, mais porque? A troco de que? não tinha motivos concretos, só se ele sabia do que rolava entre eu e o Dimme, Será?

Cheguei na salinha e a Lett já tava lá.

Mannu: me deixa ver os números!

Lett: aqui? -- me entregou um papel, cujo números eram os mesmos do meu celular.

Mannu: tem certeza que é o pessoal do caso do Dimme?
Lett: tenho absoluta, tem o nome até dos policias que prenderam ele, mais como você não sabia?

Mannu: lett eu vou te contar uma coisa mais não sai daqui, faz quase uma semana eu achei esses nomes no caderninho do tk e achei estranho, por isso gravei, nem no meu pior pensamento eu pensei que ele ia ter a ver com isso.

Lett; caralho Mannu, eu não to crendo nisso, e eu to irredutível pensando que era seu pai.

Mannu: ele fez isso de propósito, ninguém ia suspeitar dele.

Lett: você vai contar pro Dimme?

Mannu: não, e nem eu nem você!

Lett: mais e o Tk, você não vai continuar com ele sabendo disso vai?

Mannu: Mais é claro que eu vou. O Tk acabou com a minha única chance de felicidade, agora eu vou acabar com a dele e pra isso eu tenho que fingir não saber de nada.

Lett: não mannu, mata logo esse desgraçado!

Mannu: Pra que ? pra eu passar minha vida toda cheia de culpa? O destino dele vai ser pior, bem pior, esse idiota acabou com a minha vida, agora o dimme vai ter um filho Laisla, o filho que era pra ser meu. - segurei firme pra não chorar.

Lett: Você não soube!

Mannu: do que!

Lett: o filho não era do Dimme, as datas não batiam.

Mannu: então a gente ainda tem chances de ficarmos juntos?

Lett: claro mannu, mais só se você desistir de se vingar e matar logo o tk.

Mannu: já falei que não, eu vou me vingar do Tikão, custe o que custar!

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora