Capítulo 42.

6.6K 465 23
                                    

Mannu: pois não?

xXxX: Dona Emannuelle, tem um rapaz aqui na portaria pedindo pra subir, ele não quis falar o nome, se identificou como japinha, posso deixar subir?

Mannu: pode sim!

Thay: japinha, o nome de traficante esse, quem diria que eu coloquei esse apelido nele ainda bebê, só porque ele era a cara do pai.

Mannu: aqui entre nois JR também é vulgo de traficante!

Thay: eu sei menina, mas enquanto ta pequeno não da nada, ruin é quando crescer.

Rimos e logo a campainha tocou, era o japinha, abri a porta e o mesmo me olhou de cima a baixo.

Japinha: que isso novinha, assim o bonde não resistte!

Thay: é bom o bonde resistir porque a mãe do bonde ta armada e a mãe do bonde acaba com o faz neném do bonde.

Japinha: Qual é coroa to brincando.

Ri alto com o que a thay falou e logo ela pegou a maleta com o dinheiro da mão do Japinha, fui até o quarto peguei a 9, coloquei na cintura e voltei pra sala.

Japinha: vai fazer o que com esse dinheiro?

Thay: menino, cuida da sua vida! não dei satisfação nem pro seu pai vou da pra você.

Japinha: vai coroa, to de olho em você, vai pensando que eu to de toca.

Thay: me chama de coroa mais uma vez que você vai parecer uma peneira, seu viado.

Até que era engraçado o relacionamento entre mae e filho dos dois. Logo o japinha foi embora e eu e a thay fomos pra favela acertar as contas com o Iguinho.

Xxx;m: ainda bem que as senhoras voltaram o patrão ta la na salinha no aguarde.

Acompanhamos o mesmo e entramos na salinha.

Iguinho; voltaram rápido

Mannu: não gosto de deixar negócios inacabados.

Iguinho: ótimo, eu também não!

Sorrimos e eu passei a maleta pras mãos dele, ele abriu a mesma, olhou por cima.

Thay: cada plaquê dessa tem 500 mil, como tem 10 ai totaliza 5 milhões.

Iguinho: ok! vamos subir ali no mirante da favela.

Mannu: a favela tem um mirante ?

Iguinho: tem! mais a gente​ só usa pra dar recado prós moradores.

Thay: entendi, já ta todo mundo lá ?

Iguinho; ta sim, na hora que vocês sairam eu pedi pra juntar todo mundo, quem eu anuncio como nova dona ?

Thay: pode anunciar a mannu, a favela vai ficar nas mãos dela.

Iguinho: ok

subimos e realmente o mirante tava lá , um verdadeiro desperdício não usar ele, a favela era linda olhando lá de cima e enorme também, de lá dava pra ver todas as rotas de fuga , todas as casas , incluindo uma mansão ao lado da boca , tinha até piscina , era realmente divino.

Iguinho: A favela está de luto a 1 mês pela perda do nosso herói mais eu prometi que não ia entregar a favela nas mãos de qualquer um e assim eu fiz, muitos aqui já ouviram falar da Emannuelle Stuart e Thay do alemão, eu acho que a nossa favela não estará em mãos melhores, aparti de hoje , vocês podem comprimentar a nova donna do Vietnã , Emannuelle Stuart!

Sorri ao ouvir um monte de gritos e palmas, logo era ótimo aquele carinho, fiquei cerca de 1H conversando com os moradores até que voltamos pra salinha pra acertar os últimos detalhes.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora