Capítulo 63.

5.7K 423 71
                                    

Mannu: Dimme isso não importa agora, entende uma coisa. eu não gosto de você, eu nunca gostei, claro que eu sento uma forte atração por você, mais não passa disso eu já te disse que eu amo o tk!

Dimme: então explica o que aconteceu aqui hoje Emannuelle , me explica!

Mannu: eu não nego que eu sinto muita atração por você e o fato do tk ter me traído foi o que precisava pra rolar isso entre nois.

Dimme: ata e você quer que eu acredite que você ficou comigo só por atração e pra se vingar do tk?

Mannu: é a verdade!

Levantei, peguei minhas roupas e começei a me vestir e o dimme o mesmo, claro os dois quietos, em poucos segundos estavamos prontos e quando eu pensei que ele fosse embora ele se voltou até mim , dessa vez me olhando bem no fundo dos olhos.

Dimme; Diz mannu, mas diz com todas as letras que você não gosta de mim, eu quero ouvir isso olhando nos seus olhos, diz se é verdade!

Claro que eu podia falar EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ, mais ia soar mais falso que uma nota de 3 reais, eu até podia me enganar com aquele discursinho mais eu não ia conseguir enganar o dimme, levei as duas mãos até o rosto dele, dei um selinho demorado no mesmo e sussurrei.

Mannu: vai embora dimme, eu não quero te magoar mais.

Ele me olhou, parecia desolado, ele fez que não, abaixou a cabeça e saiu dali, só o que eu senti foi um aperto no meu coração, um vazio sem tamanho mais eu tinha que me manter firme. logo o digão entrou a sala.

Digão: licença patroa, é que o tk veio aqui e eu acho que ele desceu pra praia atras de você.

Mannu:é eu ouvi, obrigada! , mais porque você falou aquilo?

Digão: primeiramente porque tu é minha patroa e se eu te cagueto tu manda me matar, e segundo é que eu soube dele e da rafa e achei que ele merecia o troco! - falou sincero.

Maannu: brigada digão, de verdade, nesses dias ae tu ta me provando que não é só um soldado leal, mais é um amigo também! -sorri e ele sorriu de volta.

Fui pra casa, tomei um banho demorado, coloquei um short da nike, uma blusa de frio com touca, chinelo, passei base, corretivo e pó nos ematomas que tavam no meu pescoço e deixei o resto afinal se alguém visse ia pensar que foi na briga com a rafaela.

voltei pra boca afinal ficar em casa só ia alimentar aquele vazio de não poder ter do meu lado quem eu realmente amo.

passei na boca e fui direto pra salinha, olhei meu celular e tinha tipo umas mil ligações do tk com certeeza ele tava o ódio, primeiro por causa confronto e pelo que eu fiz com a puta, olhei as mensagens que tinham.

**mannu sabe do dimme? ele não voltou até agora.** (Lett)

Nossa, se ela soubesse que a gente tava até agora transando. -ri sozinha

**SAFADA , EU VI VOCÊ SE TRANCANDO NO ESCRITÓRIO VIU.** (Thay)

**Ta famosona em iraquiana.** (Bola)

*Emannuelle atende a poha do telefone que eu quero falar com você meu!** (Tk)

e tinha mais algumas me elogiando pelo confronto mais eu não respondi nenhuma e resolvi ligar pro tk, não chamou nem uma vez e ele ja atendeu.

I.D.L.
Tk: mannu é você? aonde você ta?

Mannu: agora eu to na boca, acabei de chegar aqui, olha já logo aviso se vim me da sermãozinho por causa do confronto eu desligo na sua cara.

Tk: vou falar nada da suas cabaçisse não Emannuelle, mais eu fiquei sabendo do que você fez com a menina. Caralho manu, tu viu que foi a mulher do rafael que atendeu , fica indo nos buxixos dos outros.

Mannu: BUXIXO? engraçado por que ela mesmo falou como sentou pra você e se não acredita a favela ta de prova, será que não vale você ser honesto e falar a verdade sendo que você sabe que desde o início eu já sabia, do que fica nessa mentira que não vai levar a nada!

Ele ficou em silêncio por alguns segundos e em seguida falou.

Tk: me perdoa!

Mannu: Claro tikão, eu te perdoei desde o início, mas isso porque todo mundo merece uma segunda chance, no seu caso é terceira né? Mas ae se voltar a acontecer, não é só sua novinha que vai sentir quem é a Mannu, e eu não vou pegar leve.

Tk: pode pá, confia em mim, eu não vou vacilar com você!

Mannu: assim espero, agora se um dia eu errar como você eu espero que você me perdoe como eu to te perdoando.

Tk: mannu tu não vai pagar na mesma moeda vai ?

Mannu: não tk, relaxa!

Tk: tabom, vou ir pra ai.

Mannu: Não, prefiro ficar sozinha hoje!
F.D.L.

Desliguei antes dele responder e passei a madrugada cuidando das coisas lá da favela.

UP PRA CONTINUAÇÃO.

Se o capítulo estiver aparecendo pra vcs comentem amores, pq mt gente não está conseguindo ler.

Não é culpa minha, o wattpad atualizou e ficou uma bosta.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora