Capítulo 108.

4.6K 346 0
                                    

MANNU NARRANDO:

Assim que cheguei no hospital avistei o médico conversando com minha mãe, fui até eles.

Doutor: a cirurgia foi um sucesso e conseguimos tirar a bala que estava alojada no peito dele, quanto a recuperação em 1 semana ele já volta pra casa e em 3 mês ele já está pronto pra outra!

Mannu: Não fala isso nem brincando!

Erika: Ele já acordou?

Doutor: Não! Ele está sobre efeito da anestesia ainda, provavelmente só acorda amanhã, eu aconselho vocês irem pra casa e descansar pelo susto, porque ele não corre mais riscos.

Dimme: Mannu já que ta tudo tranquilo eu vou vazando aqui!

Mannu: onde você vai? fica aqui comigo!

Ele segurou firme nos meus braços, me olhou nos olhos.

Dimme: agora sou eu que não posso.

Senti meu chão desabar ali e o pouco de felicidade que ainda existia em mim passar pela porta de saída acompanhado do Dimme.

Convenci minha mãe a me deixar com o Jb e ir descansar. O resto da minha noite se resumiu em conversar com o Jb dormindo, eu tava disolada, eu pensei que era minha vez de ser feliz e o Dimme me deixa aqui sozinha sem a menor explicação, engoli a seco e meu celular tocou.

I.D.L.
ACastro: olá mannu!

Mannu: Tava esperando sua ligação!

ACastro: O Tk foi preso, pediu pra mim entrar no caso, Então foi pra isso que surgiu todo aquele dinheiro misteriosamente na minha conta?

Mannu: isso, se fizer um bom trabalho vai ter muito mais!

ACastro: pode deixar!
F.D.L.

Realidade CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora