— S/n! — o professor chamou a minha atenção — Preste atenção na aula!
— Mas eu estou prestando... — o respondi confusa.
— Está olhando para tudo, menos para mim! Isso é prestar atenção na aula?
— Eu estava olhando para a janela, mas isso não tirou o meu foco.
— Eu poderia muito bem dar uma suspensão para você, mas tem sorte de que já estamos na última semana de aula — Exclamou bravo. Eu poderia até mesmo dizer que esse professor é um pouco maluco.
— Vocês parecem um casal — Sofia disse olhando para a mão de Guilherme que estava abraçando minha cintura. Já estávamos no intervalo.
— Eca! — falei em tom de brincadeira.
— Deus me livre — Guilherme afastou-se de mim.
— Me sinto uma vela quando estou com vocês.
— Você precisa de um namorado, isso sim — o garoto fez uma careta.
— Sem tempo pra isso — Sofi o respondeu.
— Não vejo a hora de ver a Sofia namorando — ditei abraçando minha amiga — Seria uma graça!
— Então espere bastante, viu?
— Tudo no seu tempo! — afirmei.
— Se você estiver aqui quando a Sofia começar a namorar, seria incrível.
— E por que eu não estaria?
— Porque ela enrola mais que tudo. Se Sof entrar em um relacionamento seria milagre.
— Eu tenho certeza que quando ela começar a namorar eu ainda vou estar aqui com vocês — respondi rindo.
horas depois.
— Nos mudar? Como assim? — indaguei completamente assustada aos meus pais.
— Seu pai recebeu uma proposta de emprego.
— Mas iremos quando?
— Assim que suas aulas terminarem.
— Ótimo — falei baixo. Ainda não estava acreditando nisso.
— Não gostou da notícia? — papai perguntou triste.
— Gostei, pai — sorri fraco. Do que adiantaria ficar chateada com a notícia, visto que aquela seria uma boa oportunidade para a nossa família? — Para qual cidade iremos?
— Para qual país, você quis dizer.
— Calma — o olhei — Nos mudaremos para fora? Pensei que seria apenas uma troca de cidades!
— Ainda não foi decidido o país, mas assim que decidirem eu aviso.
— Ah, tudo bem — suspirei.
Aquilo era bom, mas era ruim. Todavia, eu deveria me acostumar com o novo fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.