Quando meu primo terminou o trabalho, voltamos para casa e ficamos assistindo um programa qualquer na tv. Os nossos pais estavam no trabalho, então dentro de casa estávamos apenas nós dois.
— Como estão indo as coisas com ele?
— Jungkook? - O olhei.
— Claro, quem mais seria né?!
— Ignorante - Joguei uma almofada nele - Estão indo...
— Defina isso.
— Hoje ele disse que eu parecia ser uma garota interessante.
— Mas isso é bom!
— Sim, e no final da frase falou que era disso que ele sentia medo. Você conseguiu entender?
— Não...Parece que você vai ter que descobrir sozinha.
—Como?
— Vai precisar descobrir isso sozinha também - Deu de ombros.
— Obrigada pela ajuda - Falei ironicamente - Quer saber...Eu já sei o que vou fazer! - Me levantei e fui até a escada.
— O que?
— Falar com um grande amigo - Subi até o meu quarto e peguei meu celular pronta para mandar uma mensagem par ele - Tomara que você consiga me ajudar nessa, Yoongi...
mensagem on
Yoon?
pode falar agora?— oii, sim
— o que aconteceu mais cedo?é uma coisa um pouco boba e talvez possa até parecer loucura
— se trata de...?
Jungkook
— ih rapaz
— tá interessada nele?quem sabe, talvezkkkk
— precisa de ajuda em que exatamente?
Jungkook as vezes é meio estranho comigo, sabe?
Ele pede para eu manter distância, mas hoje vejo falar comigo— certo, e o que ele disse?
Que eu parecia ser uma garota interessante e tinha medo disso
— Jungkook é tímido em relação à garotas
— talvez o medo que ele esteja sentindo é de se apaixonar por vocêvocê acha mesmo?
— não posso afirmar, mas se você quiser eu posso tentar falar com ele
sério? faria isso?
— uhum
— mas independente da resposta que ele der, talvez você saia magoadacomo assim?
— se Jungkook não sentir o mesmo, com certeza isso vai te abalar, não vai?
bastante
— mas se sentir, o namoro de vocês sera arriscado demais, você tem consciência disso, não tem?
tenho...isso me assusta.
— talvez seja exatamente isso que assuste o maknae também
— enfim, vou tentar conversar com ele é assim que tiver uma resposta eu te aviso, ok?ok, obrigada Yoon!❤️
mensagem off
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.