No dia seguinte cheguei na escola procurando os meus amigos. Temos no máximo mais uns 2 ou 3 dias juntos por causa da mudança. Eu ainda não sei ao certo como contaria isso para eles.
Ao encontrar eles, fui até os mesmos e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios enquanto a aula não começava, então eu logo resolvi contar que me mudaria.
— Gente, preciso contar uma coisa.
— Pode contar.
— Esses dias o meu pai recebeu uma proposta de emprego, uma proposta muito boa.
— Mas isso não é bom?
— Sim, é muito bom - Sorri - Mas é que tem um detalhe.
— Qual?
— A gente precisa ficar preocupado com isso?
— Não sei, talvez sim. Vocês decidem né.
— Esse emprego é em outro país, então nós vamos nos mudar.
— O que? Pra onde? Quando? - Sofi me perguntou.
— Assim que as aulas acabarem eu vou me mudar para Coréia do Sul. A empresa do papai tem uma franquia lá.
— Isso é sério? - Senti tristeza na voz de Guilherme.
— Sim...
— Eu não acredito, vai me deixar sozinho com essa louca? - Apontou para Sofia.
— Ei, eu ainda estou aqui!
— Mas nós vamos nos ver ainda! Não é como se eu estivesse indo embora pra sempre.
— Aham, ver a minha melhor amiga uma vez a cada dois anos vai ser incrível - Falou brava.
— Você está falando como se isso fosse culpa minha - Abaixei a cabeça.
— Eu só fiquei triste, desculpa - Me abraçou.
— Eu também fiquei, mas isso vai ser uma coisa boa tanto para os meus pais, quanto para mim.
— Nós te entendemos - Sorriu ainda triste.
O professor chegou na sala e começou a dar sua aula. Ainda não entendo porque estávamos aprendendo matéria sendo que faltam menos de 4 dias para as aulas terminarem.
quebra de tempo
Era hoje o meu último dia na Inglaterra. Eu estava terminando de arrumar minhas malas enquanto Sofi me ajudava.
A cada peça de roupa que eu colocava na mala uma lágrima escorria de seu olho, e eu não estava tão diferente...
Horas se passaram e meus pais, Sofi e eu estávamos dentro do carro indo ao aeroporto. Chegando lá meus pais foram fazer as coisas necessárias para embarcarmos e eu fiquei conversando com a Sofia enquanto o Guilherme não chegava.— Olha, ele chegou! - Aponta para o garoto que estava correndo.
— Ainda bem que cheguei a tempo! - Diz ofegante.
— Vou sentir falta de vocês - Abracei os dois.
— Vamos tirar nossa última foto juntas? - Sorriu triste e eu concordei.
Meus amigos e eu tiramos as fotos e infelizmente depois tivemos que nos despedir.
Eu não estava preparada para essa despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.