narradora
S/n estava deitada em sua cama com o rosto praticamente enfiado no travesseiro enquanto ouvia as risadas e brincadeiras dos meninos com seu primo no andar de baixo da casa. Não tinha nenhum adulto presente lá.
— Cadê a S/n? - Hoseok perguntou.
— Deve estar na faculdade - Taehyung respondeu.
— Mas hoje é domingo! - Jung continuou.
— Ah, verdade - Olhou para Kwan - Cadê a S/n?
— No quarto, ela está meio triste hoje.
— O que aconteceu? - Jin se preocupou.
— Não sei, ela não conversou comigo direito.
— Chegou em casa mal depois do festival porque tomou a maior chuva.
— Ué, mas ela não foi com o amigo dela? Porque não voltaram juntos?
— Sim, foi com o Mark mas não quis contar o motivo de não voltar com ele.
"Parece que depois de beijar os meninos a S/n esquece deles", pensou o Jungkook. O maknae ainda estava triste e irritado pelo acontecimento de ontem.
— Chama ela lá - Jimin se sentou no sofá.
— Chamo, já volto - O garoto subiu correndo as escadas, mas acabou tropeçando na última - AI CACETE!
— OLHA A BOCA - Gritou do andar de baixo.
— DESCULPA - Respondeu - S/n, posso entrar? - A menina não respondeu - Ok, vou entrar.
— O que foi? - S/n falou abraçando o travesseiro.
— Os meninos estão lá embaixo.
— Eu sei.
— Se sabe, por que você não desceu?
— Porque eu não quero - Falou triste - Quando eles forem embora me avisa.
— O que aconteceu?
— Não importa.
— Importa sim - Se sentou na cama - Pode falar.
— O Yoongi e o Jungkook me odeiam porque antes do BTS se apresentar o Jungkook me beijou, e quando eles estavam apresentando o Mark me beijou, mas o Jungkook acabou vendo tudo e entendeu errado, agora o Yoongi está bravo e o Jungkook também - Falou rápido.
— Você beijou o Jungkook? - Falou surpreso - Calma, você beijou o Mark também? Menina...
— Sim, Jungkook e eu nos beijamos, já o
Mark me beijou à força.— Eu estraguei tudo - A garota falou triste.
— Quem estragou foi o Mark - Fez carinho no cabelo de S/n - Tem certeza que não quer descer?
— Tenho...Além do mais, eu estou horrível.
— Você nunca está horrível, sempre está maravilhosa. Se ame! - Namjoon apareceu do nada - Desculpe por invadir o seu quarto, é que eu estava andando pela casa e parei aqui.
— E desculpe andar pela casa sem a permissão de vocês.
— Tudo bem, Nam - S/n sorriu.
— Aliás eu acabei ouvindo sem querer a conversa de vocês...Quer um conselho? Converse com o Jungkook.
— A conversa é a solução pra tudo - Jin apareceu atrás de Namjoon - Oi, invadi o seu quarto também.
— Mas ele não quer conversar comigo - S/n se sentou na cama - Ele me odeia, não quer nem saber de mim.
— Tenho certeza que não, ele se preocupa com você - Seok deu uma pausa - Eu já sei o que fazer para te mostrar isso.
— Jin...O que vai fazer?
— Confia no tio - Se gabou - MENINOS, ALGUÉM ME AJUDA - Desceu as escadas correndo e gritando.
— A S/N ESTÁ DESMAIADA NO QUARTO, ALGUÉM AJUDA A BICHINHA, EU ESTOU DESESPERADO!
Em questão de segundos Jungkook e Yoongi apareceram assustados no meu quarto, Jin veio atrás dele. Os dois rapazes ficaram me olhando confusos.
— Esse é o momento que todo mundo saí de fininho para deixar os três no quarto conversando - Jin falou baixo.
— Por que você disse que ela estava desmaiada? - Yoongi perguntou.
— Pra vocês subirem - Entrou no meu quarto e arrastou o Kwan pra fora - Sejam maduros e se resolvam - Fechou a porta.
— Quem precisa ser maduro é você... - Jungkook disse.
— EU OUVI ISSO! - Gritou Seok do lado de fora.
•
•
•perdão por qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.