{ 26º_ reescrevendo a fic }

3.1K 142 17
                                    

quebra de tempo

Dias se passaram e os meninos e eu estávamos muito próximos, tinham momentos eu achava difícil acreditar que realmente sou amiga deles.
Jungkook e eu continuamos na mesma, ele continua implicando comigo e isso as vezes me irritava, mas de um jeito bom.

Ah, eu quase fui me esquecendo. Minhas aulas na faculdade começaram a uma semana atrás, e eu posso dizer que foi uma experiência incrível. Por mera coincidência eu cheguei à faculdade no mesmo horário de Mark, então nós dois entramos e ele me apresentou aos seus amigos que logo viraram meus também. Devido às minhas aulas, eu raramente consigo ir na empresa passar um tempo com os meninos, e isso fazia falta.

— No que tanto pensa? - Mark falou abrindo meu estojo e tirando um lápis de dentro.

— Sim Mark, eu deixo você pegar um lápis, obrigada por pedir - Disse irônica.

— Eu pedi mas você não respondeu - Deu de ombros - Responde minha outra pergunta, no que está pensando?

— Em nada demais - Eu não poderia simplesmente falar que eu estava pensando nos dias que passei com os meninos - Só em algumas coisas da faculdade.

— Certeza? - Assenti - Então tá. NOSSA, VERDADE!

— O que foi? - Perguntei.

— O Sun-Oh e a Amber, sabe quem são?

— Sim, os alunos da fotografia - Respondi.

— Isso! Eles vão fotografar um festival de grupos nesse sábado e me deram duas entradas, quer ir comigo?

— Sério? - Perguntei contente - Meu Deus, claro!

— Eu vou passar na sua casa para te buscar às 13h00, não pode se atrasar!

— Me passa direito as informações por mensagem, eu vou esquecer até lá.

— S/n sendo S/n, né - Deu risada.

Mark e eu encerramos a conversa depois do professor ter entrado na sala. Ele começou a conversar com a gente e fizemos alguns exercícios sobre psicologia.
Até agora estava tudo indo bem...Melhor do que eu imaginei.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora