{ 20° _ reescrevendo a fic }

3.4K 171 29
                                    

narradora

Na casa do Bangtan estava tudo acontecendo tranquilamente. Os rapazes já tinham jantado e agora não faziam mais nada, apenas estavam jogando jogos ou conversando.

— Jungkook, a gente pode conversar sobre uma coisa? - Yoongi perguntou.

— Claro, sobre que?

— Um assunto particular.

— Joga na rodinha - Hoseok gritou da cozinha.

— Deixa de ser curioso! - Retrucou Yoongi.

— GROSSO! - Hobi continuou falando.

— Me poupe - Yoon deu risada - Pro quarto, Jeon.

— Eu devo me preocupar? - O mais novo perguntou nervoso.

— Não sei - Respondeu guiando Jeon até o quarto do mesmo.

— O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa? - Perguntou assustado.

— Não, você não fez nada...Eu acho.

— Ufa - Suspirou - Mas o que é?

— Sabe a S/n?

— Sei...?

— Ok, vou ser direto.

— Sim, eu devo ficar preocupado - Jeon disse.

— Relaxa, só precisa ser sincero.

— Você teria alguma coisa com ela?

— Eu nem conheço a S/n, hyung!

— Jeon, eu mesmo reparei que você não para de olhar para ela! Você muda o seu jeito quando ela está por perto!

— Eu mudo porque não me sinto confortável dançando na frente de alguém que eu não conheço...

— Você sabe que é famoso, não sabe? - Jungkook concordou- Então...Você faz shows, dança para milhares de pessoas! Por que se sente assim com ela?

— Ela é diferente.

— Então assume que sentiu alguma química com a S/n?

— S/n chamou sim a minha atenção, mas está muito cedo para eu responder a pergunta que você me fez.

— E você acha que consegue respondê-la em quanto tempo?

— Pergunte daqui dois anos - Respondeu e levantou da cama indo em direção à porta e a abrindo - HOSEOK!

— AAAAAAA - Hoseok gritou caindo dentro do quarto - EU JURO QUE NÃO ESTAVA ENCOSTADO NA PORTA OUVINDO A CONVERSA DE VOCÊS!

— Aé? O que estava fazendo então?

— Estava...checando a temperatura da porta! - Encostou na mesma - Está ótima, está ótima.

— Vou fingir que acreditei nisso para poupar tudo.

— Aee Jeikei, você está arrasando corações hein! - Deu um empurrãozinho leve no garoto.

— Você não disse que não tinha ouvido nada? - Gguk questionou.

— Eu? Ah, eu não ouvi  - Se afastou - Você acha mesmo que eu ouviria a conversa particular entre vocês dois? Por favor né - Saiu do quarto - Mas eu quero saber o final da fofoca, me contem depois! - Gritou do meio da escada.

— Você vai contar para S/n essa conversa que tivemos, Yoongi?

— Se eu contar você vai ficar bravo?

— Vou ficar envergonhado - Falou.

— Menos mal - Suga pegou o celular e ligou para a garota.

— O que está fazendo?

— Ligando para uma amiga - Sorriu após ver que a garota havia atendido a ligação - Oi, S/n!

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora