Minutos se passaram e o coreógrafo voltou para a sala avisando os meninos que por hoje o ensaio tinha acabado, ou seja, eles estavam livres.
— Ei, cadê o Jungkook? - Yoon questionou o Namjoon, que logo respondeu.
— Ele está na parte de trás da empresa, lá no jardim.
— Sozinho?
— Uhum. Vamos deixar ele um pouco lá e já vamos para casa.
— S/n - Yoongi me puxou - Vamos.
— O que? Pra onde?
— Para o jardim, ué! Onde mais seria?
— Tá, e por que vamos lá? Jungkook não quer me ver.
— Você não tem tanta certeza disso.
— Que seja...
Yoongi e eu fomos até o jardim - que por sinal era lindo - e encontramos Jeon sentado na grama, ele estava com uma pequena faixa amarrada em seu tornozelo.
— Vai lá falar com ele, estou te esperando aqui.
Caminhei até o garoto e me sentei ao lado dele. Ele me olhou confuso e desviou o seu olhar.
Eu já esperava por isso.— Você está bem?
— Estou, foi só um machucado.
— Hm... - Será que eu deveria me arriscar a perguntar sobre nós dois?
— O que aconteceu para você ficar inquieta?
— Não se faça de bobo - Olhei para o chão.
— É aquilo de novo? Por favor...Entenda o meu lado.
— Entender o seu lado? Como você quer que eu faça isso?
— Sendo uma pessoa madura o suficiente para me compreender e respeitar a minha decisão?
— Eu tentei, mas é impossível...
— Não é impossível - Respondeu friamente.
— Diz isso porque não foi você que se iludiu com essa história toda.
— Eu terminei tudo justamente para você não se iludir mais! - Seu tom de voz mudou.
— Já que você pretendia terminar, por que começou com tudo isso?!
— Decisão precipitada.
— Claro - Soltei uma risada irônica - Olhe nos meus olhos, Jungkook.
— Estou olhando - Cruzou os seus braços.
— Agora que diga que nunca sentiu nada por mim, diga que nada que passamos foi real! Diga que não criou um sequer sentimento, diga que não gosta de mim! - Eu queria chorar, mas estava conseguindo segurar as lágrimas.
— Entenda de uma vez - Novamente o seu tom de voz mudou. Agora estava fraco - Eu não gosto de você, eu não te amo!
— Certo, era isso que eu precisava ouvir - Olhei para o lado frustrada e em seguida me levantei. Eu apenas saí de lá sem falar mais nada.
— Desculpa... - Yoongi me impediu de continuar andando.
— Não é culpa sua.
— Eu sei que você quer chorar, S/n.
— Não vale a pena chorar - Respirei fundo - Vou indo, vejo que Kwan já está lá na frente - Me despedi do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.