pov's yeonjun
Quando soube que jantaria com os Jeon hoje, meu coração acelerou e eu senti uma mistura de sentimentos. Não sei ao certo se eu tinha gostado ou não dessa notícia.
Jimin: filho, vamos? - diz com a chave de casa na mão.
Yeonjun: vamos pai.
Yeonjun: Hana e a mamãe já foram?
Jimin: sim, foram mais cedo para ajudar lá - concordo e chegamos na casa da frente, então meu pai bate na porta.
Hana: uh, sejam bem vindos meus queridos - diz fazendo uma referência como se fosse a dona da casa.
Yeonjun: bobona - ri.
Entramos na casa e notei que Aurora não estava na sala, nem em nenhum lugar do andar de baixo.
Yeonjun: oi tio, oi tia - abraço os Jeon.
Jungkook: ansioso para as férias? - diz sorrindo.
Yeonjun: bastante - ri.
Yang Mi: oi Aurora, como você está linda! - minha mãe diz e eu viro rapidamente, tendo a vista de Aurora na escada.
A garota estava de fato linda, muito linda. Da cabeça aos pés ela era perfeita. Seu rosto estava com um semblante triste, como todos esses dias na escola. Será que ela estava mal por causa da nossa amizade ter terminado? Ou tem outra coisa?
Aurora: oi tia - abraça minha mãe, depois meu pai e por fim minha irmã.
Quando ela me viu, parece ter ficado sem reação, mas do mesmo jeito veio me cumprimentar.
Sentamos na grande mesa de jantar. Minha família de um lado e a outra família de outro lado.
Os adultos obviamente sempre soltavam as piadas internas deles, principalmente Jungkook e meu pai.Jimin: Jungkook?
Jungkook: eu - bebe seu suco.
Jimin: Beach!
Jungkook: KKKKKKKKKKKKKK - ri e engasga com o suco - bitch?
Em questão de segundos S/n, minha mãe, meu pai e Jungkook estavam rindo muito, e por mais que eu não tivesse entendido, senti vontade de rir.
Hana: o que foi isso?
S/n: coisa do Jimin e Taehyung - diz rindo ainda.
Hyun: achei que era do pai e do Jimin.
Jungkook: não, é do Tae mesmo, mas já que ele não tá aqui eu respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
ФанфикJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.