Dei uma olhada no twitter e me surpreendi com o que vi lá.
Muitas fãs me defendiam, e isso me deixava bem contente.
Continuei mexendo no aplicativo até receber uma mensagem de Chae, minha amiga. A mesma havia me chamado para ir ao shopping exatamente agora, e já que eu estava sem nada pra fazer, eu fui.(...)
Chae: Deixa eu ver sua mão - Estendi a mão pra ela - Wow, que aliança linda!
S/n: Realmente... - Sorri boba olhando o anel em meu dedo.
Chae: Você dois juntos são incrivelmente fofos, hein?
S/n: Obrigada - Dou risada.
Xxx: S/n?? - Uma menina me para.
S/n: oi..?
Xxx: Posso tirar uma foto com você?
S/n: Ahn...claro - Eu dou um sorriso e tiramos a foto.
Xxx: Muitk obrigada, e fala pro Jungkook que eu amo ele - a garota diz eufórica e sai.
Chae: Minha amiga tá mais famosa que nunca.
S/n: Amiga....nem o meu trabalho me fez ficar tão famosa.
Chae: Meu amor, agora você está noiva de Jeon Jungkook, tá ganhando muito fã por isso.
S/n: Muito hater também ... - digo chateada ao ver um grupinho de garotas me encarando com um olhar mortal.
Chae: Ai amiga, minha mãe tá ligando, já volto.
Chae: Diga madame - sai ao atender.
Me sentei em um banquinho que havia lá e o grupinho de garotas veio atrás de mim e se sentaram um pouco afastadas.
- Ela é mais feia ainda pessoalmente - Diz uma das meninas.
- E é gorda ainda por cima, como o nosso Jungkook pode gostar dessa daí?
S/n, não é hora de chorar agora.
- Não acho que vá durar esse relacionamento, ela não é boa pro Jeon.
- Verdadd, é só faixada esse namoro.
As meninas param de falar e eu logo sinto um flash em mim. Elas tiraram uma foto minha.
(...)
Horas depois eu já estava em casa assistindo um programa qualquer no quarto, eu estava cansada, quase dormindo, mas resolvi esperar Jungkook voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.