narradora on
O dia na casa dos Jeon seria agitado. O BTS, junto de suas namoradas vão se reunir para um almoço.
S/n: Amoooor - chama Kook - O Hyun tá pronto?
Jungkook: Tá pronta pra ver ele? - a mais nova assente - Tcharammm - mostra o filho, que estava extremamente fofo vestindo uma roupinha de urso.
S/n: Meu filho é lindo - diz sorrindo e pega o bebê no colo.
A campainha da casa é tocada e ao Jeon abrir a porta, os meninos foram entrando.
Yoongi: Cadê o sobrinho mais lindo do mundoo? - faz uma voz fofa e vai até a criança - Licença, vou segurar ele - não dá tempo de S/n responder e pega o bebê.
Hoseok: Ele é tão fofo - sorri.
S/n: Gente, o almoço já está pronto - vai até yoongi - Pode por ele na cadeirinha por favor? - ele assente.
Todos na casa se sentam na mesa e começam a comer e a conversar.
Jin: Novidade amigos?
Namjoon: Nenhuma.
Yoongi: Zero.
S/n: O meu filho é lindo.
Yang Mi: Eu to grávida - a garota fala rápido.
Jungkook: O meu filho é lindo.
Jimin: Calma, o que?
Jungkook: O Do Hyun é lindo - repete.
Jimin: Não isso!
Jimin encarava Yang Mi enquanto esperava ela falar, o rapaz estava sorrindo.
Yang Mi: Vamos aumentar nossa família, amor! - Jimin da um grito e levanta de seu lugar para abraçar Yang, ele estava mais feliz que nunca.
S/n: SÉRIO AMIGA?? - a nova mamãe assente - AAAA ESTOU FELIZ POR VOCÊS!
Yoongi: Gente, que revelação - diz boquiaberto.
MiKa: Hoseok e eu vamos nos casar! - segura a mão de seu noivo que estava ao seu lado.
E novamente mais uma revelação. O dia não podia estar sendo melhor!
Tae: Galera... - ele entra no assunto - Sun Hee e eu também vamos ser pais - diz espantando todos na mesa. Ok, o que está acontecendo?
Yoongi: Tudo bem...eu realmente não esperava por isso - ele fala dando um gole em seu suco - Alguma outra revelação?
Jin: Gente - diz sério - To grávido do Namjoon, não aguento mais esconder...vem cá amor me dá sua mão - puxa Namjoon que não consegue segurar a risada.
Todos na mesa começaram a rir do ato de Jin, e comemoraram também pelo noivado de Hobi e MiKa e pela gravidez das duas outras meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.