4º temporada, capítulo 3

345 18 3
                                    

O sinal anunciando o fim da última aula tocou e todos da sala estavam saindo. Mithie e Jaehyun foram na frente, então eu e Yeonjun saímos juntos.

Yeonjun: vamos juntos pra casa andando? não é longe.

Aurora: hm... - olho para os lados enquanto procuro Youn e logo avisto ele - pode ir, preciso fazer uma coisa antes.

Yeonjun: fazer o que?

Aurora: ah, nada importante - dou um beijo na bochecha do rapaz e saio.

narradora on

Após se despedir do amigo, Aurora saiu apressadamente e foi até Youn, enquanto Yeonjun ficou parado encarando-a.
A verdade é que Yeonjun é apaixonado por Aurora e a conhece muito bem, então percebeu que a menina estava interessada no garoto novo. Ele revirou os olhos ao ver Aurora e Youn "conversando" e então decidiu ir pra casa...sozinho.
Já Aurora, diferente do amigo, não sentia tristeza, e sim alegria. Ela viu que Youn estava sozinho e aproveitou para falar com ele.

Aurora: oii - diz a garota dando o seu melhor sorriso.

Youn: oi - o garoto diz de uma forma ríspida arrancando o sorriso de Aurora.

Aurora: ahn...me chamo Aurora, eu sou da sua sala.

Youn: eu sei.

Aurora: Youn, certo?

Youn: sim.

Aurora estava se sentindo desconfortável, mas ainda sim não tinha desistido do rapaz. Ele parece ser uma pessoa difícil.

Aurora: é...pode me passar seu numero? - estica seu celular em direção ao garoto que da de ombros.

Youn: tanto faz - pega o celular e escreve o número - se me der licença, vou embora.

E assim Youn saiu sem falar mais nada, deixando Aurora plantada.
"Será que falei algo de errado?" - Pensa a garota e vai embora também.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora