{ 9º_ reescrevendo a fic }

4.8K 230 158
                                    

Quando desliguei a chamada, me deitei na cama e fiquei analisado o meu novo quarto. Realmente ele é lindo.

—Filha, vamos jantar?

— Vamos - Levantei da cama e segui minha mãe até a cozinha onde estavam meus tios, meu pai e um outro garoto - que não estava aqui "em casa" quando eu cheguei - suponho que ele seja o meu primo.

— Boa noite - Digo sorrindo.

— Boa noite - Todos responderam.

— S/n, esse é o Kwan, seu primo - Minha tia diz enquanto sorri.

— Ah sim, prazer Kwan!

— Prazer S/n - Ele diz sorrindo.

Me sentei na mesa junto a eles e comecei a me servir.

— Filho, conta para eles o seu novo trabalho!
- O homem falou com um sorriso orgulhoso.

— Ah, eu estou trabalhando em uma gravadora chamada Big Hit! - Disse empolgado, fazendo eu me engasgar.

— Filha, você está bem?

— Você falou Big Hit?

— Sim - Ele ri - Army?

— Sou - Eu ri de nervoso.

— Ah sim... Bem que você poderia conhecer a gravadora, não acha?

S/n: Sério? - Perguntei feliz.

— Sim.

— Mas é permitido?

— Não sei, vamos fazer o teste - Kwan ri - Topa ir amanhã?

— Sim, claro... Ah cara, eu te conheço faz 5 minutos e ja te amo muito! - Me levanto do meu lugar e abraço ele, o mesmo retribui o abraço e ri.

Depois de jantarmos e conversarmos, eu subi para o meu quarto e tomei um banho, logo me troquei para dormir. Quando estava quase deitando, ouço baterem na porta, no entanto, eu a abri.

— Atrapalho? - Kwan perguntou.

— Não - Neguei - O que foi?

— Só quero avisar que amanhã sairemos daqui 8:00, ok?

— Você sabe que pode estar arriscando seu emprego novo, né? - Falei.

—Acho que vai dar tudo certo, confia - Fez uma pose. Ele era engraçado.

— Então tá - Dei risada - Obrigada!

— De nada..boa noite.

— Boa noite - Digo e ele sai do quarto.

(...)

Acordei 06:30 e desci para tomar café, lá na cozinha estavam todos, me juntei a eles, dei um "bom dia" e começamos a comer.

— Terminei - Me levantei.

— Já vai se arrumar? - Meu primo perguntou.

— Vou sim, eu já volto.

Saio de lá correndo e vou até meu quarto, onde tomei um banho, me enrolei na toalha e fui procurar uma roupa para ir à Big Hit.
Depois de pronta (podem imaginar a roupa que quiserem!), desci até onde meu primo estava.

— Uau, isso tudo é para os meninos?

— Bobo - Dou risada.

Avisamos nossos pais que iríamos sair e fomos em direção a BigHit. Quando estávamos em frente ao enorme prédio cinza, senti um frio na barriga..eu estava prestes a conhecer os garotos que eu mais amo no mundo!

— Vamos? - Dou um suspiro e concordo com ele. Subimos a escadaria e entramos no prédio.

Kwan fez algumas coisas e conversou com a recepcionista e ela permitiu nossa entrada.
Depois entramos no elevador e subimos até o último andar. Quando saímos do elevador, Kwan me levou até uma porta e pude ver claramente por uma pequena janela de vidro que tem na porta os meninos dentro da sala.
É hoje que eu morro, meu pai.

— Qual deles você mais gosta?

— O meu favorito é o Jeon - Respondi ansiosa.

— Ah sim, pronta?

— Prontíssima baby - Falei de um jeito brincalhão e meu primo riu.

Kwan, antes de entrar na sala, bateu na porta. Quando entramos, percebemos que a mesma estava uma zona.
Tae e o Jimin estavam correndo pela sala enquanto atacavam almofadas um no outro, Jin estava conversando com o J-Hope, o Yoongi estava deitado em um sofazinho e o Namjoon estava lendo..senti falta do Jungkook.

Quando os meninos perceberam nossa presença, pararam, nos encararam e sorriram.
Céus, estou vendo anjos?!

— Kwan! Quem é essa? - Jin perguntou se referindo a mim.

— Oi garotos! Essa é a S/n, minha prima.

— Oi meninos, é um prazer conhecê-los! - Digo dando meu melhor sorriso.

— Oi S/n, oi Kwan! - Foi a vez de Jimin falar.

— Olaaa! - Hope se animou, dando aquele sorriso único.

Todos os meninos vieram nos cumprimentar e então começamos a conversar. Ok, seria esse o melhor dia da minha vida?

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora