A live depois de um tempo foi encerrada, e Jeon lançou um longo suspiro e me abraçou.
Jungkook: MENINOS?
A casa ficou em silêncio.
Jungkook: TEM ALGUÉM AÍ?
Novamente, silêncio.
Jungkook: Ah eles foram embora, então a gente não precisa mais descer - diz se jogando na cama - Enfim, sozinhos.
S/n: realmente... - digo simples - vou tomar um banho e depois venho pra cá.
Sai do quarto e fui até o banheiro, me despi e comecei o meu banho.
"Para de ser assim, s/n...Não estrague a felicidade de Jungkook, finja que não leu os comentários, finja que está tudo bem"
Isso, finja que está tudo bem.
(...)
Me deitei na cama ao lado de Jungkook, ele estava quase dormindo mas abriu um sorriso e deixou seus olhos mais abertos ao perceber minha presença.
Eu não mereço esse homem...ele é tão precioso.
Jungkook: Eu tenho sorte - diz acabando com o silêncio.
S/n: Sorte?
Jungkook: Sim - pega minha mão e fica brincando com os meus dedos - sorte de ter você, a noiva e a mulher mais maravilhosa que existe.
S/n: Eu tenho mais sorte ainda de ter você - beijo ele - Vamos dormir? - O mais velho assente.
E assim foi a nossa noite...Trocamos carícias e dormimos abraçadinhos.
Eu estava muito feliz, mas mal sabia eu que essa felicidade estava prestes a ser interrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.