narradora
O mês era dezembro, todos já estavam de férias e por isso a família Bangtan resolveu passar um tempo na casa de praia dos meninos.
Kim Namjoon, junto de sua esposa Mina e suas duas filhas, Kim Nari e Kim Dae cujo eram gêmeas, já estavam a caminho da casa de praia, e no carro de trás estava a família Min.
Min Yoongi se casou com Bella, uma norte-americana na qual conheceu em uma viagem. 1 ano depois de casados eles tiveram Mithie.
Kim Seokjin e sua esposa Yuna tiveram a Moon, uma menininha extremamente fofa que agora beirava aos 7 anos de idade e Simon, o filho mais velho que possuía uma beleza única.
Kim Taehyung e Sun Hee são pais de Ewe, Kim Ewe. Uma adorável menina.
E por fim, Jung Hoseok e MiKa são pais de Jaehyun, um garoto lindo que chama a atenção de muitas garotas.Casados, com filhos e sendo mais felizes que nunca, mas a questão é...O que aconteceu com o Grupo BTS?
Bom, logo após o nascimento do filho, Jungkook ficou um tempo afastado do grupo, e fora Jungkook, Jimin e Tae também, pois ambos teriam filhos.
Devido ao fato de que cada membro foi se afastando um pouco, o grupo resolveu dar um tempo na carreira, focando apenas no bem e união da família, mas ARMY'S do mundo todo acreditam na volta dos garotos.horas depois
Jungkook: amor, o que essa casa da praia te lembra? - diz puxando sua amada para mais perto.
S/n: nossa primeira viagem juntos - s/n sorriu lembrando dos momentos com Jungkook.
Jungkook: sim, lembra de quando saímos à noite e duas meninas me reconheceram?
S/n: como esquecer? - a mais nova ri - levamos um sermão do Jin.
O casal continuou andando pela praia de mãos dadas, e dentro da casa, Do Hyun e Hana conversavam.
Do Hyun: vai ser bom passar um tempo aqui com você - diz abraçando sua namorada.
Hana: e nada vai atrapalhar a viagem - sorri e beija Hyun.
(...)
Jimin: aproveitando que estamos todos juntos aqui, minha esposa e eu queremos contar algo a vocês.
Hana: que medo - diz apertando as mãos.
Jimin: você vai gostar da notícia, filha ...
Yang Mi: eu espero - diz baixo.
Jimin: ahn...antes de tudo, peguem as taças - diz aos adultos - vamos brindar por estarmos mais um ano juntos!
No momento todos comemoram e brindam, logo Jimin continua a falar.
Jimin: e agora, vamos brindar de novo pela vinda do meu segundo filho - diz feliz mas ao mesmo tempo receoso.
As famílias ficaram muito alegres, gritaram e abraçaram Park e Yang Mi os parabenizando pelo novo bebê vindo, enquanto Hana tentava processar tudo o que estava acontecendo. Teria ela um irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.