dias depois
Hoje foi o meu último dia de prova da faculdade, e sinceramente, tenho certeza que não fui bem nessa prova.
Meu primo e eu estávamos já dentro do carro para irmos à empresa, eu não tinha mais nenhuma escolha mesmo.— Você disse que era madura, por que está tão nervosa?
— Por que você acha que eu estou nervosa?
— Talvez porque você esteja apertando a minha mão mais que tudo - Falou fazendo eu soltar sua mão que realmente estava vermelha.
— Foi mal.
— Tudo bem - Massageou a mão - Apenas aja naturalmente, não é como se o Jungkook fosse um monstro...
— Não, ele não é um monstro, apenas acabou tudo que tínhamos e falou coisas horríveis na minha cara.
— Olha, pelo menos ele não seguiu em frente com o "namoro" de vocês...Afinal, se ele continuasse mesmo não gostando de você, ele estaria te iludindo.
— Uhum, mas fez eu criar expectativas e isso é o suficiente para me deixar com vontade de bater nele - Revirei os olhos e saímos do elevador.
— Eu juro que se ele fizer contato visual comigo, eu bato nele! - Falei e a porta se abriu revelando assim Hoseok e Jungkook.
Jungkook estava me olhando.
— Bater em quem?
— Em n-ninguém - Olhei para Jeon mas desviei o olhar - Vou entrar, tchau.
Droga, S/n! Cadê a maturidade que você falou que tinha?
— Quanto tempo - Yoongi me abraçou forte.
— Verdade - Sorri - Oi meninos, estava com saudades!
— Também estávamos - Jimin.
— E aí, como você está? - Yoon me perguntou.
— Eu estou ótima - Me deitei em seu ombro - Fui mal na prova de hoje.
— E você diz isso na maior calma do mundo? Poxa!
— O que mais eu posso fazer, Yoon? Me desesperar não vai adiantar em nada.
— É, você tem razão - Suspirou - Tirou quanto?
— Não sei, mas sei que fui bem mal....
— E tem alguma recuperação?
— Sim, ainda vão mandar o dia da outra prova.
— Menos mal.
— Se precisar de ajuda me avisa - Se levantou - Tenho que ensaiar agora.
Os meninos se arrumaram em suas posições e logo uma música nova começou a tocar. A dança era muito complicada, eles precisavam de uma concentração extrema para não se machucarem.
Eu estava distraída mexendo no meu celular quando escutei um barulho alto e um grito de dor. Assustada, eu olhei para os meninos.
— Jungkook! - Nam correu preocupado até o garoto - Está doendo? Onde dói?
— Nam, licença - O coreógrafo pediu gentilmente - É aqui que dói, Kook? - Tocou no tornozelo do menino.
— S-sim - Falou com os olhos fechados. Jeon havia caído no meio da coreografia.
— Fiquem aqui, vou pegar gelo e vamos levá-lo à enfermaria.
Eu não sabia ao certo o que fazer, se ficava apenas o olhando ou se tomava a iniciativa para ver como o Jungkook estava.
Fiquei um tempo pensativa e resolvi me levantar, mas o coreógrafo chegou e com a ajuda de Jin e Namjoon, levou Jeon para a enfermaria.
Que saco....
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.