meses depois
Se passaram alguns meses e a amizade de todos da família bangtan havia mudado, principalmente a de Yeonjun e Aurora.
A amizade dos dois acabou, mas seus sentimentos não. Yeon continuava amando Aurora, mas agora ele estava tendo algo quase sério com Star.
Star, por sua vez, conseguiu colocar todos, menos Moon, contra Aurora, e agora a filha dos Jeon estava mais acabada que nunca.
Faltava pouco tempo para a festa de encerramento das aulas onde iria todo o ensino médio, e então todos já estavam bem ansiosos.
Nesses meses, Aurora acabou se aproximando dos amigos de Youn, que eram Yugyeom, Jackson, JB e BamBam.Sr. Jung: senhorita Jeon? - o professor de sociologia diz chamando a atenção de Aurora pela segunda vez.
Aurora: ah, perdão.
Sr. Jung: está tudo bem?
Aurora: e-está sim, por que? - responde a garota com um tom de voz não tão alto.
Sr. Jung: parece meio dispersa... - arqueia as sobrancelhas - vá ao banheiro lavar seu rosto para se despertar.
Assim Aurora fez. Ela levantou da mesa sem entender muita coisa e saiu da sala. Yeonjun notou que estava acontecendo alguma coisa. Sua ex melhor amiga não estava bem, mas o que ele podia fazer agora já que não são mais amigos?
pov's Aurora
Sai da sala e fui distraidamente ao banheiro, sem querer dei de cara com tudo em uma pessoa.
Aurora: m-me desculpa - ajeito minha roupa.
Yugyeom: relaxa, gatinha - pisca e sai. Balancei a cabeça e continuei o caminho até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.