anos depois
Jungkook: Hyung, as coisas já estão prontas? - digo nervoso.
Jin: Sim Kook, tá tudo pronto.
Hoseok: Só falta você ficar pronto, porque olha seu estado?!
Tae: HOBI! - repreende.
Hoseok: Mas eu falei a verdade - fez uma cara confusa - Você precisa de um banho Jungkook.
Jungkook: Obrigado por avisar, to indo tomar banho gente - digo e subo correndo para o meu quarto.
Hoje é o dia em que eu irei pedir a mulher da minha vida em casamento, e eu estou bem ansioso.
Já estamos morando juntos, e combinamos a um tempo revelar aos fãs só quando estivermos noivos...E falta pouco para isso.Depois de um longo e relaxante banho, me troquei colocando a minha melhor roupa e passei meu melhor perfume, após isso, olhei minha aparência no espelho. Eu realmente sou muito lindo viu, se eu pudesse casaria comigo mesmo.
Jungkook: Foco Jeon, foco - balanço a cabeça e suspiro, logo desço até a sala e pego o buquê de rosas vermelhas em minha frente.
Jin: Apaguem as luzes meninos, daqui alguns minutos a S/n chega.
As luzes da casa foram apagadas, deixando a mesma iluminada apenas por velas.
Ao fundo, tocava uma música lenta, o que deixava o clima ainda mais romântico.Barulhos de chaves puderam ser ouvidos no lugar, em seguida, o som da porta abrindo e fechando.
S/n: Amor? Está em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.