Youn: eu já disse que vou fazer isso hoje, não precisa ficar me pressionando! - Diz conversando pelo telefone com alguém.
- Por que está enrolando tanto?
Youn: você e os meninos me deram até hoje para fazer a minha parte, não estou fora do tempo!
- Hm, tem razão - a pessoa diz do outro lado da linha - você deixou para fazer isso no dia do baile, o melhor dia possível.
- Aurora vai ficar tão arrasada, que coitadinha, vai passar vergonha na frente de todos - ri.
Youn: na frente de todos? não!
- Youn?! claro que sim!
Youn: isso não estava combinado!
- Mas que droga!
- Tá, tá, não importa. O que importa é que de qualquer forma, Aurora vai se magoar e provavelmente não vai conseguir ir ao baile...
Youn: eu sinceramente não aguento mais ouvir a sua voz, e espero um dia poder contar para todos que você não é a pessoa boazinha que todos pensam.
- O que? - Youn interrompe.
Youn: Tchau, Star.
.
.
.O rapaz pegou um casaco e se vestiu saindo de casa. Ele precisava se distrair um pouco e decidiu ir ao parque, o que talvez não tenha sido uma boa ideia, porque a razão dele estar daquele jeito, estava lá.
Mas bom, "por que não acabar de vez com isso?" Youn pensou e concordou com si mesmo, logo foi em direção a Aurora.Aurora: Youn! - Ela sorri e se aproxima para abraçar ele, mas Youn automaticamente recusou e se afastou levemente - O que aconteceu?
Youn: preciso te falar uma coisa.
Aurora: ok, pode falar.
Youn: vou ser bem direto, ok? - diz sério.
Aurora: eu devo me preocupar...?
"Diga coisas que machucarão Aurora profundamente, Youn!" - Ele se lembra do que Star havia dito para ele e suspira tomando coragem. O garoto se arrependeu.
Youn: na verdade, você deve se preservar mais!
Youn: e também, precisa aprender a não sair confiando em qualquer um, Aurora!
Aurora: como assim? - a menina pergunta magoada.
Youn: você esse tempo todo não significou nada, apenas foi como uma distração para mim naquela escola - diz sério.
Aurora: mas Youn, o que você está dizendo agora? você disse que me amava!
Youn: por favor, eu nem te conheço direito e você queria que eu te amasse?
Aurora: não... - diz com os olhos cheios de lágrimas - eu apenas queria que você tivesse tido sinceridade comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.