2º temporada, capítulo 4

1.3K 80 9
                                    

— Eai? Esse doce está bom? - O mais velho perguntou.

— Está maravilhoso, foi você que fez?

— Ah, o Jin me ajudou um POUQUINHO - Olho duvidosa pra ele - Tudo bem, o Jin fez tudo e eu fiquei só olhando...Mas eu comprei isso - Me entrega um girassol.

— Minha flor favorita...Ai meu Deus.

Jungkook e eu levantamos e andamos de mãos dadas pela praia. O som do mar era uma das melhores melodias.
O cheirinho da água...

— Obrigada por todas essas surpresas de hoje, foi a minha melhor noite - Aperto de leve sua mão e apoio minha cabeça em seu ombro.

— Foi minha melhor noite também - Sinto ele sorrir - E ainda não acabou por aqui.

— Como assim? - Olho para ele. Jeon não disse mais nada, apenas olhou fixamente para mim e sorriu.

O mais velho colocou uma mão em meu rosto, e sua outra mão foi até minha cintura, me puxando delicadamente para mais perto.

— Eu posso? - Diz em um sussurro e eu assinto.

Ele sem demora, encostou seus lábios nos meus. Sua língua depois de um tempo pediu passagem, rapidamente eu cedi.

Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, e uau...estava maravilhoso esse beijo, que infelizmente terminou.

— Eu te amo - Ele falou ainda com os nossos rostos juntos.

— Eu também te amo.

Sorrimos um para o outro e novamente começamos a andar.
Eu ainda não acredito que isso aconteceu...é um sonho? Se for, não me acordem, por favor.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora