— Posso entrar? - Kwan perguntou batendo na porta do meu quarto e eu concordei - Então - Se sentou no puff - Falando sobre o Jungkook.
— Diga - Falei interessada no assunto.
— Ele é tímido em relação à garotas, você já sabe, né?
— Aham, eu percebi.
— Então tenta ir aos poucos criando uma amizade com ele só que sem parecer desesperada, saca?
— Olha...Digamos que ele tenha dito para eu não me aproximar dele.
— Ele falou isso?
— Falou. O que eu faço?
— Se aproxime dele - Kwan respondeu - Mesmo ele falando isso, sei que talvez ele não pense assim.
— Você não acha que ele vai pensar que sou chata?
— Acho que dependendo do jeito que você chegar nele, não.
— Tem razão - Me deito na cama - Já sei por onde começar.
— Então ok - Se levantou - Amanhã sairemos 08:00 de casa.
— Pra que?
— Não vai à empresa?
— Ah, verdade - Assenti - Vou sim. Boa noite Kwan.
— Boa noite - Se despediu e fechou a porta do quarto.
Após meu primo sair do meu quarto, eu fiquei deitada encarando o teto até começar a sentir sono, quando senti, logo dormi.
Eu queria que o dia seguinte chegasse logo, e ele finalmente chegou.(...)
— Está frio, vamos voltar para você pegar um moletom! - Meu primo falou.
— Se voltarmos você vai se atrasar, Kwan! Não precisa se preocupar comigo!
— Saco... - Continuou dirigindo. Quando chegamos nós fomos até a sala, mas quando estávamos prestes a entrar, Kwan tirou seu moletom e deu para eu vestir.
— Não, toma - Estiquei meu braço com o moletom - Não é justo você passar frio por minha causa.
— Não tem problema, vista ele logo! Você vai começar a sentir frio daqui a pouco.
— Kwan...
— S/n - Me repreendeu.
— Use o meu moletom, tenho outro - Jungkook apareceu de forma repentina em frente à porta.
— Não precisa, Jungkook.
— Toma - Jogou o moletom em mim e entra na sala sem falar mais nada.
— Olha só - Kwan sorriu - Parece que já deu o primeiro passo.
— Ontem mesmo ele estava implicando comigo...
— Vai entender, né - Entrou na sala e eu fui atrás. Os meninos me cumprimentaram e começaram a ensaiar, então meu primo e eu ficamos os observando durante esse tempo.
— Jungkook olha para você muitas vezes, como ele pode não gostar de ti?
— Talvez ele esteja ficando incomodado com a minha presença aqui.
— Você não quer acreditar que ele possa estar começando a se interessar?
— Quero, mas ao mesmo tempo não quero me iludir.
— Hm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.