Na manhã seguinte acordei no horário de sempre e desci para sair da casa, acabei encontrando o meu pai no caminho.
— Bom dia pai, já vai trabalhar?
— Vamos decidir o país hoje. Pelo que eu sei estavam entre Austrália, Japão e Coreia do Sul.
— Uau - Respondi. Sempre senti vontade de conhecer esses países, então talvez eu me acostume logo com essa mudança repentina.
— Sorte a minha que sei pelo menos o básico desses idiomas - Falei baixo - Enfim, vou pra escola - Abracei ele e saí de casa.
Quando cheguei na escola vi que ainda estava praticamente vazia, então guardei o meu material na sala e fui esperar meus amigos chegarem, o que não demorou muito para acontecer.
— Chegou cedo hoje - Sofia disse me abraçando.
— Só um pouco - Sorri.
— Aproveitando que uma certa pessoa não está aqui, preciso contar uma coisa.
— E essa certa pessoa pessoa seria o Guilherme? - Concordou - Conte.
— Você sabe que ele gosta de ti, né?
— Sei, ele é meu melhor amigo - Falei óbvio.
— Não, ele gosta de você em outro sentido! Pensa, anjo - Revirou o olho.
— Acho que não, por que ele gostaria de mim?
— Nem todo mundo escolhe por quem quer se apaixonar, né?
— É impressão sua só - Dei de ombros - Vamos pra sala?
(...)
O meu dia havia passado rapidamente e agora estou esperando o meu pai chegar do trabalho. Minha mãe e eu estávamos sentadas no sofá ansiosas para saber pra onde iríamos.
— Aquele grupo que você gosta é da Coreia do Sul, não é?
— Aham - Assenti.
— Você vai gostar se for esse o país escolhido então né? - Disse segurando o riso.
— Você sabe de alguma coisa já? - Arqueei as sobrancelhas.
— Não - Respondeu e a porta abriu. Era o meu pai.
— E aí?
— Let's go Korea - Balançou três passagens de avião que estavam em suas mãos.
— Meu Deus! - Falei feliz.
— Ontem parecia que você não tinha gostado muito da mudança - Minha mãe riu.
— As pessoas mudam de ideia, né? - Sorri - Mas vou sentir falta dos meus amigos.
— Sabemos - Meu pai me abraçou - Mas tenho certeza que vai dar tudo certo lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.