(....)
O festival já vai ser amanhã e eu estava muito, mas muito animada. Seria a primeira vez que eu veria o meu grupo favorito fazendo um "show" bem na minha frente. Eu estava tão ansiosa que já tinha até deixado uma roupa separada para usar amanhã.
— Finalmente é sexta-feira - Mark se jogou na cadeira da sala de aula.
— Não aguentava mais - Fiz o mesmo.
— Te mandei mensagem ontem e você não respondeu, você ao menos viu? - Falou e eu peguei o celular, logo abrindo na mensagem dele.
— Agora eu vi - Comecei a ler - Tudo bem, não vou me atrasar amanhã.
— Bom mesmo - Sorriu.
O professor chegou na sala e a aula dele passou normalmente assim como todas as outras, eu esperava ansiosamente o horário da saída. Hoje seria um dia em que eu iria direto da escola para a empresa.
Quando as aulas terminaram, avistei Kwan apoiado no carro me esperando e sem demora cumprimentei ele e entrei, então fomos à empresa.
— Eu já estou sentindo o Jungkook mudar, sabia? - Meu primo falou.
— Como assim?
— O empurrãozinho que o Yoongi deu ajudou bastante, Jeon gosta de você.
— O que eu acho estranho porque vocês não se conhecem a taaaaanto tempo... - Continuou falando.
— Amor a primeira vista - Joguei o cabelo para o lado - Ele me viu e se apaixonou por mim, olha como eu sou linda!
— Tá bom, tá bom - Riu e parou o carro - Chegamos e subimos até o lugar de sempre.
— I'm back - Entrei na sala.
— Que? - Tae perguntou.
— Ela voltou - Namjoon traduziu.
— Não vejo a hora de ver vocês se apresentando amanhã - Falei feliz.
— Estamos bem ansiosos também! - Jimin falou.
Notei que Jungkook estava um pouco quieto e resolvi ir até ele, eu realmente não perco nenhuma oportunidade.
— Você está bem?
— Estou sim - Me olhou.
— Não parece....
— Só estou cansado.
— Hm, então tá - Dei as costas prestes a sair mas o mesmo me puxou - Ei!
— Você sempre cumprimenta todos os meninos com um abraço - Me abraçou forte - Mas nunca fez isso comigo.
— Porque eu não sei se posso!
— Por que neles você pode dar um abraço e em mim não?
— Porque eles não implicaram comigo logo de cara, já você...
— Eu disse que ia tentar mudar e me aproximar, não disse? Pois é!
— Tá bom, foi mal.
— Eu quero ver você amanhã antes de ir pro palco, manda uma mensagem para o Yoongi quando chegar.
— Eu não posso, vou ir com o meu amigo.
— E o que que tem?
— Ele vai perguntar aonde eu vou, e eu simplesmente não posso falar que vou me encontrar com o Jungkook!
— Pensei que fosse mais inteligente - Me olhou - Fala que vai ao banheiro, isso é mais simples.
— Verdade - Concordei - E quer me ver por quê?
— Lá você descobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.