A cada música que tocava no festival eu cantava e dançava animadamente, esse dia vai ser inesquecível para mim...Se é que me entendem.
— Está gostando? - Meu amigo falou alto.
— Eu estou amando - Sorri.
— OLHA O PRÓXIMO GRUPO - Falou apontando para o palco.
— É agora que eu morro - Pensei alto olhando para os 7 garotos - MEU GRUPO FAVORITO GENTE, MEU MOMENTO CHEGOU!
— Eles dançam demais, meu Deus!
Os meninos apresentaram primeiro Blood Sweat and Tears e agora estão apresentando I Need U. Essa música acaba comigo.
— Posso fazer uma coisa? - Gritou para eu escutar.
— O que?
— Isso - Me puxou e deixou os nossos corpos colados.
— Mark, não! Eu não quero!
— Qual é, só uma vez - Se aproximou da minha boca e deu um sorriso.
Mark por sua vez não me ouviu e juntou as nossas bocas, ele pedia espaço com a sua língua mas eu negava, tentei afastar ele e finalmente consegui.
— Eu não queria!
— Foi mal - Se virou e continuou cantando as músicas.
Gente...? O que acabou de acontecer?
O evento foi passando e eu tentava ao máximo ignorar o que Mark tentou fazer comigo, eu fiquei desconfortável com isso.
— Você quer que eu te leve para casa?
— Não precisa, o meu primo vai me levar - Menti.
— Desculpa por tentar te beijar - Pediu - Eu não sei o que deu em mim.
— Ok - Falei por fim e saí.
Eu liguei para Kwan e mandei diversas mensagens para ele mas o mesmo não estava me respondendo. Maravilha!
Acabei apelando para a ultima opção que era pedir ajuda para o Yoongi, e finalmente ele atendeu a ligação.ligação
— Yoon? Por favor, preciso da sua ajuda!
— Fala - Falou ríspido.
— Eu tenho que voltar para casa mas o meu primo não está me atendendo.
— E você quer que ele te leve?
— Sim, já está tarde....
— Não tem como, todos nós já estamos dentro do carro indo para casa.
— Kwan está também?
— Sim, como eu disse. Todos estamos.
— E não tem como ele voltar depois?
— Não, ele vai estar ocupado. Tchau - Finalizou a ligação.
ligação off
S/n, pensa...Pensa!
— Moça, já estamos finalizando o evento e você precisa sair - Um homem falou.
— Não tem como esperar só mais um pouco?
— Sinto muito - Se curvou e saiu. Ótimo...Agora eu preciso arrumar um jeito de ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.