4º temporada, capítulo 13

320 13 0
                                    

Depois do que Yeonjun me disse, fiquei o resto da aula pensativa. O que ele quis dizer com aquilo? Será que ele gosta de mim?
Não, não...ele deve ter apenas se expressado mal, certo?
Mas porque por um momento eu me senti feliz por pensar na hipótese de Yeon gostar de mim? Eu gosto de Youn...eu estou tendo alguma coisa com Youn.

Professor: semana que vem continuaremos essa atividade, então peço que quando der o sinal para minha aula, todos já estejam com suas duplas.

Yeonjun saiu de meu lado sem falar nada, o olhei confusa mas apenas suspirei. Aquela frase dele ainda martelava com tudo na minha mente.

Youn: oi - diz sorrindo - conseguiu conversar com Yeonjun um pouco?

Aurora: consegui, mas quase nada - falo triste - e você? fez amizade com Yugyeom?

Youn: ele é um cara legal, disse que vai me apresentar para os amigos dele qualquer dia.

Aurora: que bom - respondo simples.

Youn: tá tudo bem?

Aurora: sim, por quê? - digo desviando o olhar que estava em Yeonjun.

Youn: não sei, parece pensativa.

Aurora: só sinto um pouco de dor de cabeça, nada demais.

Aurora: eu vou comprar um suco antes da professora voltar, já volto - digo e me levanto.

Fui em direção ao banheiro para lavar o meu rosto e me sentir mais acordada, e chegando lá, coloquei minhas mãos na pia e em seguida, abaixei minha cabeça para molhar o rosto. Quando terminei, levantei e vi meu reflexo no espelho, logo comecei a sorrir.

Aurora: ele gosta de mim...

Sai do banheiro e fui à cantina que ainda estava aberta e comprei um suco de uva. Meu favorito.
Retornei e entrei na sala com a permissão de minha professora que já estava lá.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora