Estávamos todos conversando sobre as músicas dos meninos até que fomos interrompidos pelo barulho forte da porta fechando.
— GENTE DESCULPA! - A voz de Jeon ecoou pela sala, deixando-me arrepiada - A porta bateu sem querer.
Jin: Calma, Gguk!
— Jungkook! - Hope o chama e o mesmo olha - Essa é a S/n.
— Ah, oi S/n! - Sorri. Seu sorriso estava estranho, ele parecia estar nervoso.
— Oi Jungkook! - Sorrio.
(...)
Posso dizer que eu e os garotos nos tornamos amigos - Menos o Jungkook, ele não falou comigo em nenhum momento - E sério, parece muito que eu e eles nos conhecemos a anos!
Passamos a tarde conversando e fazendo brincadeiras a muito tempo, mal percebi que já eram quase 19:00.— Eita, já são quase 19:00! - Meu primo falou.
— Nossa, o tempo passou muito rápido - RM diz surpreso.
— Vamos, S/n? - Eu assenti.
— Foi bom te conhecer S/n! - Jimin.
— Digo o mesmo para todos vocês!
— Se der, volte amanhã! - Jin disse.
— Ok - Sorrio- Tchau meninos!
— Tchau S/n - Yoongi sorri.
Todos falam um "Tchau" para mim e para meu primo e logo depois saímos da gravadora, indo direto a "nossa" casa.
Quando chegamos lá, vimos nossos pais sentados no sofá conversando.— Que demora!
— Pois é, ficamos preocupados - A mãe de Kwan falou.
— Desculpa, ficamos conversando com os garotos - Dou um sorriso ao lembrar disso - E nem percebemos o tempo passar.
Eu, Kwan e nossos pais ficamos conversando por mais um tempo e depois jantamos.
Quando acabei de jantar, me despedi deles e subi até o meu quarto, lá eu tomei banho, coloquei um pijama, coloquei meu celular para carregar e logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.