No dia seguinte, acordei e coloquei uma roupa confortável. Já que não teria aula, apenas arrumaríamos o colégio, não precisamos usar o uniforme.
Ao ficar pronta, peguei meu celular e sai de casa indo para a casa de Yeonjun, nós havíamos combinado de irmos juntos como nos velhos tempos.Yeonjun: oii - me dá um beijo na bochecha.
Aurora: oii.
Yeonjun passou um de seus braços pela minha cintura e fomos andando sem pressa até a escola, e quando chegamos lá, nossos amigos nos olharam de forma maliciosa.
Simon: casal?
Moon: você não pode ver duas pessoas juntas que já fala que tão namorando né?
Simon: me erra, vai - empurra de leve a garota.
Yeonjun: somos melhores amigos, é normal andarmos assim.
Kim Nari: vamos entrar, quero ir pra pista organizar as luzes.
Kim Dae: mas a gente combinou que cuidaríamos das músicas!
Kim Nari: luzes!
Kim Dae: músicas!
Yeonjun: vem, vamos procurar alguma coisa pra fazer - me puxa.
pov's yeonjun
Puxei Aurora para um lugar que eu pensei que estava vazio, mas chegando lá, vi que tinham algumas pessoas. Droga!
Star: amoooor - diz me agarrando - que saudade!
Yeonjun: ah, oi Star - forço um sorriso.
Star: eu tava pensando, vamos juntos ao baile né? - morde os lábios.
Yeonjun: juntos? - eu olho para Aurora.
Star: sim, juntos! - fala brava ao perceber que eu não estava prestando tanta atenção nela - eu e você!
Yeonjun: tudo bem então - digo e ela me dá um selinho.
Star: não vejo a hora - sai e me deixa sozinho com Aurora.
Yeonjun: enfim...
Aurora: fico feliz por você estar bem com ela - dá um sorriso.
Oh, Aurora. Eu sei que você não se sente feliz com isso.Yeonjun: é...e você? tem um par?
Aurora: não...
Yeonjun: acho que Youn vai te chamar ainda.
Aurora: quem sabe, né - dá um leve sorriso - mas se não chamar, não faço questão de um acompanhante...eu fico com meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
Fiksi PenggemarJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.