2º temporada, capítulo 19

905 56 2
                                    

S/n: Meu amor, acorda - falo sonolenta ainda.

S/n: Gguk, você vai se atrasar, lembra que deve chegar cedo hoje?

Jungkook: Quem? - diz baixo tentando acordar 100%.

S/n: Você...?

Jungkook: S/n?

Ri de Jeon. Ele era incrivelmente fofo.

Jungkook: Meu Deus, a entrevista! - Diz pulando rápido da cama - Bom dia gatinha - Me dá um selinho e corre pro banheiro pra tomar banho.

Depois de uns minutos eu escovei os dentes e desci pra cozinha na intenção de preparar algo rápido e bom para meu noivo comer, ele não pode se atrasar.
Fiz algumas torradas e preparei um suco.

Jungkook: Acabei - Diz se sentando na mesa - Uh, torradas - Ele pega uma e come.

S/n: Você tá lindo.

Jungkook: Você tá linda.

S/n: Eu to de pijama e sem maquiagem nenhuma.

Jungkook: E desde quando você precisa estar usando maquiagem ou estar bem vestida para ficar bonita?

Soltei um sorriso apaixonada e continuei comendo.

Jungkook: Amor, preciso ir agora, amo você - Me dá um selinho - Não esquece tá, 16h tem entrevista ao vivo no nosso canal, é pra assistir - ele sai de casa.

Ri dele e continuei comendo, e logo subi para me trocar.

Peguei meu celular e fui ver se tinha alguma coisa nova...sobre ontem. E sim, tem muita coisa.
As minhas redes sociais estão lotadas de coisas.

my new life; jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora