1 semana depois
Yoongi: Por que você demora tanto pra se arrumar? - diz jogado na minha cama enquanto espera eu arrumar meu cabelo.
S/n: Eu não demoro tanto, você que é exagerado!
Yoongi: Me deu até sono - boceja.
S/n: Pronto, pronto, acabei.
Yoongi: Finalmente hein! Vamos logo.
Eu estava me sentindo bem triste porque não tinha ninguém para ir comigo ver os vestidos de noiva. Meus pais e meus tios não estavam na Coreia, meus amigos não tinham tempo...e ao perceber isso, Yoongi se disponibilizou para vir comigo. Eu amo o meu melhor amigo!
Estávamos no carro indo em direção à primeira loja de vestidos e eu já estava bem ansiosa.
Yoongi: Você e o Jungkook já estão preparando as coisas? - Diz dirigindo.
S/n: Até agora escolhemos só o lugar do casamento.
Yoongi: Hmm - murmura vidrado na estrada - A loja não é longe, já estamos quase chegando.
S/n: Eba!
Em questão de minutos já havíamos chegado em uma loja bem grande.
Quando entramos lá, uma moça veio em nossa direção.Hyana: Hey! sejam bem vindos.
Hyana: Me chamo Hyana e atenderei vocês hoje!
S/n: Oi Hyana, sou S/n, e esse é meu amigo... - sou interrompida.
Yoongi: Min Yoongi, prazer - sorri olhando para a moça.
Hyana. O prazer é meu! Bom, vamos ao setor principal agora, lá discutiremos sobre os vestidos.
Subimos até o segundo andar da loja e ficamos em uma sala enorme, lá tinham diversos vestidos. Eram incrivelmente lindos.
Hyana e eu conversamos sobre o vestido que eu procurava, e Yoongi estava de olhos fechados quase dormindo.
S/n: Hmm, também procuro por um que tenha mangas um pouc... - paro de falar ao ver um vestido perfeito - Aquele! Ele é lindo! - levanto e vou até o vestido.
Hyana: Uuh, esse é bem bonito mesmo.
Yoongi: Você ficaria maravilhosa nele!
S/n: Eu posso provar?
Hyana: Claro, vamos até o provador.
S/n: Eu vou tentar não demorar, ok? - falo para Yoongi e abraço o mesmo.
Yoongi: Espero o tempo necessário por você - diz fofo.
Sorri e fui até o provador, lá eu coloquei o vestido sem dificuldade alguma.
Ao terminar de me arrumar, me olhei no espelho e analisei cada detalhe daquele vestido maravilhoso, até eu perceber uma coisa...
S/n: Não sou magra o suficiente para usar isto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanficJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.