Sra. Jean: bom, como vocês devem saber, o baile da escola já é esse sábado.
Mina: sim - diz alegre - to ansiosa para o baile.
Mithie: todas estamos!
Sra. Jean: que ótimo - ela sorri - então essa semana não teremos aula, apenas organizaremos a escola toda.
Sra. Jean: e espero que esse ano ninguém faça besteira no baile, entendido? - Diz olhando para um aluno específico.
Soobin: professora, que isso - coloca a mão no peito e faz uma cara surpresa - longe de mim fazer alguma besteira.
Sra. Jean: bom mesmo, viu?
(...)
O intervalo já havia chegado e eu e meus amigos estamos nos encarando enquanto esperamos que alguém tome a iniciativa de puxar assunto.
Ewe: ahn...
Kim Dae: temos que prometer que não brigaremos mais por coisas bobas.
Moon: verdade, não aguento ficar brigada com vocês.
Aurora: sim, vamos ficar juntos sempre, ok?
Yeonjun: igual os nossos pais - diz sorrindo.
Aurora: seremos todos por todos! -Digo enquanto sorrio, logo nos abraçamos. Quando encerramos o abraço, pude ver do outro lado do corredor Youn e JB discutindo sobre alguma coisa, mas resolvi não fazer nada, não parece ser nada sério e eu realmente quero ficar apenas com meus amigos.
Estava tudo dando certo, e felizmente Star não apareceu para nos atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.