Jungkook Pov's
O dia amanheceu da melhor forma.
Depois de uma noite maravilhosa, acordei dando de cara com a mulher da minha vida. Ela é linda até dormindo, como pode?
Juntei meu corpo mais perto do dela e fiz cafuné em seu cabelo enquanto admirava seu rosto angelical, mas fazendo isso, acabei a acordando.S/n: Bom dia meu amor - sorri com seus olhinhos ainda fechados.
Jungkook: Bom dia, princesa - beijo sua testa - Não queria te acordar, me desculpa.
S/n: Tudo bem - ela me abraça.
Ficamos na cama deitados um tempinho mas resolvemos levantar e ir tomar um banho para não perdermos o horário do café da manhã.
Já arrumados, descemos e fomos até o salão prontos para comer.S/n: O que vamos fazer hoje? - minha esposa diz comendo um pedaço de bolo.
Jungkook: Quer ir à praia?
S/n: Pode ser - sorri - Mas à noite vamos no ... - interrompi ela.
Jungkook: Festival das lanternas, eu sei amor - digo rindo.
S/n sempre quis assistir algo parecido com esse festival, então esse foi um dos motivos para termos escolhidos passar nossa lua de mel na Tailândia.
quebra de tempo
Passamos a tarde juntos e posso dizer que foi incrível. Passar um tempo com a pessoa que amamos é sempre bom, não?
Estamos indo novamente ao hotel para trocarmos de roupa e irmos ao festival que começaria em algumas horas.S/n: Eu to tão ansiosa - diz sorrindo igual uma criança que acaba de ganhar seu doce favorito.
Jungkook: Eu imagino, minha vida - puxo ela devagar pela cintura e começamos a andar até o carro que nos levaria ao parque onde acontecerá o evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.