pov's Aurora, onde a mesma já tinha os seus 16 anos
— Você sabe o significado do seu nome? - Yeonjun perguntou encarando as estrelas no céu.— Sei sim.
— Aurora significa "o nascer do sol" - Continuo olhando o céu estrelado - "Aquela que brilha como ouro".
— Seus pais acertaram na escolha do seu nome.
— Por que? - Olho o meu amigo que estava deitado comigo no gramado.
— Porque você brilha muito e deixa os meus dias iluminados - sorri.
Não deixei de sorrir com o comentário que Yeonjun fez.
— Yeonjun? - Hana, a irmã mais velha de Yeonjun, diz. Provavelmente ela estava o procurando.
— Aurora? - Foi a vez de meu irmão perguntar.
— Onde esses dois se meteram?
Yeonjun e eu apenas rimos enquanto ouvíamos nossos irmãos procurarem a gente. Fala sério, meu irmão sabe que o quintal da nossa casa é meu cantinho favorito e que obviamente eu estaria aqui a qualquer momento.
— E o seu nome? O que significa? - Questionei.
— Generoso e amigável - Ele diz levantando - Melhor irmos pra casa, vai chover.
Meu melhor amigo e eu nos levantamos e fomos até nossos irmãos, que suspiraram aliviados ao nos ver.
— Aonde estavam? - Hana abraçou o irmão.
— No lugar de sempre.
— No quintal, como não pensei antes? - Do Hyun falou para si mesmo.
— Realmente, bobão - Emurrei de leve meu irmão.
Meu irmão se despediu de sua namorada com um selinho e Yeonjun e eu com um abraço, e logo entramos em casa.
Meu irmão e eu temos uma relação incrível, ele cuida de mim desde que nasci, está comigo sempre e me ajuda com tudo.— Como está sua relação com Yeonjun? - Do Hyun perguntou.
— Uma relação normal de amigos, por que?
— Amigos? - Arqueou suas sobrancelhas.
— Amigos...? - Repeti o que o mesmo falou.
— Amigos não se olham desse jeito - Meu irmão sorriu.
— O que quer insinuar com isso?
— Que talvez vocês se gostem.
— Como eu disse, somos amigos, claro que eu gosto dele -ri.
— Nós dois crescemos juntos, estamos juntos a todo momento, ele é quase um irmão pra mim.
— Eu cresci junto com Hana também, e me apaixonei por ela com quase sua idade. Eu tinha 14, 15 anos.
— Vocês provavelmente nasceram pra ficar juntos então, mas eu e Yeonjun não.
— Somos amigos, apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my new life; jjk
FanfictionJungkook olhou nos meus olhos e jurou não me amar mais, esse foi o pior momento da minha vida.